segunda-feira, 26 de setembro de 2011

EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A balança se mexeu de verdade...61.2.
Maravilha, mesmo depois da farrinha de ontem no niver do filhote, eu elimei peso e também acredito que tenha saído o inchaço da mestruação. Quase 59 que é o que estou querendo de verdade...sair da casa dos sessenta.
Hoje fui trabalhar muito preguiçosa, ontem tomei uma garrafa de vinho e era óbvio que isso me deixaria mole pro dia de hoje. Mas fiz minha parte e assim que cheguei em casa, bati na cama e fiquei até agora, as oito da noite cochilando. Hoje vou mimi cedinho e amanhã estou inteira.
A festa do Dimy foi tranquila...muitos risos e muitas conversas...agora tá chegando a do Robertinho. Apesar da fartura de comilanças, eu só comi umas batatinhas elma chips e algumas torradas com pouquinho de pasta, bem pouquinho mesmo.
Estou tendo uma dificuldade absurda pra me arrumar de manhã, visto dezenas de roupas e nada me agrada...umas largas demais outras ainda apertadas e hoje, mais seletiva, não consigo entrar no primeiro vestido e sair...mas essa rotina matinal tá me desgastando, hoje quase me atrasei por conta desse bota e tira roupa.
Depois volto com fotos, minha internet tá hiper lenta...



Nenhum comentário:

Postar um comentário