quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vim dar satisfação...

Sumi porque estava com a cuca toda embolada. Cometi uns exageros no último sábado que me custaram quatro dias de recuperação e ainda hoje, não consegui retornar a minha alimentação saudável e meu programa de emagrecimento. Sim, claro que ganhei peso nessa história...hoje marcou 62...e, nesse momento estou comendo um biscoito de chocolate. Desordem total. Até minha espiritualidade foi pro cacete, fiquei mal, deprimida, esgotada, barangona e sem estímulos...
Bom, deixando o leite derramado pra lá, ontem foi aniversário do meu pai, bobagem falar que comi frituras, coisa que não fazia há uns tres meses e mais bobagem ainda que terminei na padaria engolindo biscoitos de chocolate com coca...

Mas hoje amanheci melhor e comi bem durante o dia todo, só dei molinho agora a noite com o biscoitinho...acho que vou tentar me perdoar e lembrar que amanhã tenho nova oportunidade e que sou a pessoa mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário