quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10 de 15...

Aqui estou, de volta ao meu cantinho, treinando disciplina...
Meu dia hoje foi tão doido quanto minha alimentação...
Passei o dia todinho na rua, um calor absurdo, pelo menos no quesito água acho que fui dez.
cafe da manha; um iogurt corpus light
almoço; uma barrinha de cereais (é, só isso mesmo)
lanche; polenguinho (que coloquei na bolsa antes de sair de casa e dois biscoitos agua e sal)
lanche 2 (antes de caminhar) - um pessego
jantar: carne moida, alface, milho e ervilha
sobremesa: manga (que ainda não comi).
..........................................................................................................
A reunião hoje foi no abrigo. Claro que volto pra casa com a cabeça mexida, questionando que espécie é essa que não consegue conviver com sua cria...É gente, porque não  me refiro a crianças sem família, falo de crianças negligenciadas, sofridas, destratadas pela criatura que a gerou. Então ainda ouço assistente social vomitar no ouvido que amor materno é instintivo....Instintivo minha gata! Se fosse da natureza humana cuidar de sua prole não precisaríamos de campanhas de amamentação, simplesmente aninharíamos nosso filhote em nossa teta. Mas chega, não quero falar sobre isso, por outro lado entendo que são mulheres que de igual forma foram desrespeitadas no percurso de suas trajetórias.
.............................................................................................................
Bom, voltando a minha questão, que é onde tenho o real poder de mudança, a balança tá definitivamente de sacanagem com a minha cara. Ontem a noite, me pesei, nunca faço isso porque sei que a noite sempre meu peso aumenta, mas fiz e marcou exatos 60.0...vibrei! Pensei, amanhã de manhã com certeza estarei com 59 ponto alguma coisa...Gente, tem feitiço! Hoje pela manhã estava lá os mesmos 60.0...que que é isso?????
Mas analisando por outro angulo, menos torturador, em dois dias de caminhada eliminei 500gramas, e isso sim é um excelente resultado! E também meu propósito são 15 dias, o que significa que ainda tenho mais 5 dias pra chegar no tão lindo e esperado e glamuroso 5.9....
Hoje fiz "compras caminhada". Esse papo de ir caminhar de legging e camisa de malha larga é uniforme de gordo, eu estava pesada nesse figurino...então, olha eu hoje, com roupa de atleta de verdade, rs...
Gente, até o tenis é novo e a meia também....investimento pesado, rs.
È preciso colocar valor onde há valor. Já glorifiquei muito falsos deuses, seres sugadores, já coloquei muito valor onde nada era precioso mas só por hoje, tudo que há de melhor virá pra mim, eu mereço, mereço de verdade...não estou aqui com demagogias, sou merecedora de cada conquista obtida e garanto que ainda tem mais...
Agora vou dar uma voltinha pela internet, já estou de banho tomado, babydoll (novinho, porque eu mereço), de barriguinha alimentada e daqui a pouco vou me esticar na minha cama e durmir com tarefas realizadas, inclusive a de amar e cuidar da família.

Um comentário:

  1. Tu tá poderosa heim, adorei o look. Ge vc não fica com fome , dor de cabeça com este tico de coisas que anda comendo? arrf que sonho viu um beijão.

    ResponderExcluir