domingo, 2 de outubro de 2011

Domingão família...

Acordei com mamãe no telefone convidando pra comer aquele mesmo franguinho de todos os domingos...
Vamos lá, aproveitei pra levar um caldo de mocotó que minha sogra mandou... Comi duas fatias do peito e muita salada de alface com milho e coca zero...PARABÉNS LINDINHA, VOCE ESTÁ SE AMANDO DE VERDADE!

Ontem lavei o cabelo após refazer a portier, usei o creme indicado pela cabeleireira, meu cabelo ficou lisinho sem ter que fazer nadica de nada...lavei, secou sozinho e liso...aprovado! Hoje minha amiga balança foi generosa, retornei ao 61, na verdade 61.7...pronto, prejuizo zerado...graças a Deus não passei meu fim de semana me empanturrando de guloseimas. Sou muito mais feliz assim, que meu Poder Superior não tire de mim a consciencia de que sou responsavel pelo meu bem estar. A partir de agora, nunca mais vou ver  62, isso é definitivo...venha 59!!!! O prazer da gula não supera o equilibrio emocional fruto de uma alimentação equilibrada.
Como acordei tarde, pulei o cafe da manhã e ainda não comi nenhuma fruta. Talvez tome de novo a sopinha no jantar, provavelmente estarei com preguiça de fazer comida. Ainda preciso encarar meu cesto de roupas pra passar, aff preguiça total!
Olha a fartura na mesa da mamãe...

Agora vou lá viver meu restinho de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário