quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltando pra casa...

Pra ser sincera, ainda não estou voltando pra casa...
Tirei férias agora no carnaval, de verdade...
Sem telefone pra falar de trabalho, sem reuniões e sem balança...
Não vou escrever tudo que fiz e que comi, primeiro porque não me lembraria e segundo ficaria chato demais...
Mas tirei algumas fotos que me farão lembrar o que vivi nos últimos dias, que digamos, foram muitoooo bons....
DETALHE: Eu tô muito preta de tanto sol!!!!!

Feijoada que fiz na mamãe.

Adicionar legenda

Bloco das Piranhas

Café da manhã na mamãe...



uvas...muitas



Adicionar legenda










Tenho mais fotos ..... mas chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Pra ser sincera já estou com saudades de ficar assim...sem fazer nada pra ninguém...
Amanhã volto colocando a vida no devido lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário