terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2 de 40

Passando rapidinho porque minha hora de almoço ja está acabando.
Não aguentei e me pesei hoje pela manhã.
Acho que não vou conseguir a disciplina pra pesar apenas uma vez por semana, e muito tentador.
Peso de hoje: 60.2
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Quando é apenas inchaço é possível reverter a situação muito rápido.
Agora estou com o mesmo peso de antes do natal e ano novo mas ainda não é meu menor peso.
Eu hoje de manhã...
cafe da manha: 2 cream crackers e um iogurt corpus light
Almoço: arroz, couve com ovo, salada alface, pepino e cebola e beterraba crua.
lanche: será uma fatia de queijo minas e 1 cream cracker
Jantar: tortilla  queijo e cebolinha e fatia de manga
ceia: 2 cream cracker, duas fatias de queijo minas e coca zero.
Agora vou ter que ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário