segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 de 40...

Dei a largada.
A casa amanheceu energética...Acordando cedinho, fazendo café, acorda filho, poe pra escola, me arrumo...Trabalhar! E como trabalhei hoje. Pior que minha mente ainda está metade no ritmo das férias e o celular tocando compulsivamente, emails, marcaçoes de reuniões...Jesus, a coisa voltou no pique total.
Hoje tenho uma razão gloriosa pra agradecer meu Poder Superior, consegui colocar minha irmã pra trabalhar...Que delícia!!!!
Agora, vamos ao papo mais sério de todos...Minha pesagem pela manhã: 61.1...Inacreditável. Tres quilos acima do meu menor peso alcançado. Na verdade o feriado do carnaval foi mais complicado pra mim que o Natal e Ano Novo.
Não vou mentir aqui dizendo que não me importei. Eu fiquei P. da vida, mas adianta? Então é saber que alimentação balanceada tem que ser pro resto da vida. Que tenho muita predisposição pra ganhar peso e que sou gulosa e aprendi a me divertir com comida e bebida. É preciso reprogramar o cérebro. Entender que o fato de estar participando de um churrasco não significa que tenho que comer todas as carnes e nem beber todas as bebidas. Eu necessito de quotas. Preciso me conhecer de verdade pra entender porque quando estou feliz, em festa, abuso na comilança.
Agora só vou me pesar na próxima segunda feira, serão 40 dias onde reaprenderei a comer e me divertir sem excessos. Estou fazendo uma listinha de coisas que me agradam, tipo assistir filme, se for no cinema então, eu amo.
Vou ensinar essa senhorinha aqui a ter equilibrio nem que seja na marra.
Eu hoje pela manhã, com 3 quilinhos a mais no corpixo.

Meus seios e barriga aumentam logo.
Estou feliz por estar de volta a minha rotina.
cafe da manha: nadica de nada
almoço: frango com shoyo, batata e cenoura com salada de alface e pepino
lanche: 4 cream crackers + suco light de saquinho
jantar: cenoura, arroz, feijão e frango (tudo bem pouquinho) comi dentro de um potinho, foi a sobrinha do almoço.
Ceia: uma laranja
Estava sem minhas coisas de dieta em casa mas já solucionei, rebasteci a geladeira. Amanhã já vou levar pro trabalho meu café da manhã com iogurt e frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário