domingo, 12 de fevereiro de 2012

Domingo chuvoso

Só eu mesma, de pé as seis da matina, num domingo chuvoso.
Ontem fiquei esgotada quando saí da ação, que graças a Deus, aconteceu na santa paz.
Além do cansaço, uma fome gigantesca. Havia um café da manhã recheado no evento, mas a mamaezinha aqui se limitou a um pouco de cafe preto e um cream cracker.
Passei na padaria, comprei um frango assado, uma latinha de coca (Robertinho) e um pouco de cerveja gelada. E assim transcorreu o restante do sábado com muito papo ao celular com a Sabrina, diz Robertinho que fiquei tres horas e meia falando no telefone, rs....Será?
Inicio da ação


Eu e Ju (psicologa que trabalha comigo).
 E aqui, o lindo prato que preparei pra mim, na saída da dieta doida que me deixou fraquinha.

Meu peso de hoje:58.2
Eu to me sentindo muito magrinha, tem ossinhos aparecendo, rs...
Até pra dormir é mais confortável, lembro que quando estava muito gorda, me incomodava quando tinha que me virar na cama.
To doida pra ver o 57.


Tá faltando uma cinturinha, to retinha.
 Amanhã terei uma reunião, não tenho como deixar de ir. Eta férias safada. Vou querer descontar cada dia, rs. Que nada, to agitada com saudades de trabalhar. Casa me dá moleza. Nunca mais vou tirar férias sem viajar, isso é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário