quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Começar de novo...

Começar, recomeçar, tentar novamente...
Só não posso é desistir. Encerrei o dia de ontem com um taça gigantesca de sorvete, fazer o que? O ontem já passou.
Hoje acordei mais disposta, sem as lenga lenga que estavam ontem...decidi fazer uma dieta maluca que encontrei na internet. Não sei se conseguirei, é puxada, diz que elimina um quilo por dia. Vou fazer pra pelo menos controlar a compulsão que tomou conta de mim nesses últimos dias.
Fui limpar o armário do Robertinho e senti uma madeira fofa, nos fundos do móvel. Jesus, era cupim! Destruiu toda a parte de trás. Sei que com cupim não tem brincadeira, eles penetram até pelas paredes, então o guarda roupa inteiro foi pro lixo. Essas coisas sempre acontecem quando você está tentando poupar. Nesse momento, tudo do Robertinho está espremido no meu armário, eu mereço.
Bom, olha a dieta que a maluca tá fazendo hoje:
cafe da manha: café preto com adoçante
almoço: dois ovos cozidos e salada de agrião
jantar: 3 bifes pequenos, salada de alface com pepino.
Espero não desmaiar, rs
E quero conseguir caminhar...Força!
Sei que é meio bobagem essas dietas muito puxadas, mas preciso disso pra lembrar ao meu organismo que EU COMO POUCO! Porque não estou entendendo o que anda acontecendo por aqui que todo dia quero doce...e muitooooooo
Amanhã eu volto pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário