quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Traz alface...

Traz alface foi uma de minhas primeiras frases hoje pela manhã.
Fazer bagunça é bom , mas voltar pra vidinha é bom demais.
Então comecei fazendo uma listinha pra abastecer a casa: produtos de limpeza, higiene pessoal e coisitas da dieta. Se eu engordei???? Vai saber!!! Não passei nem perto da minha balança.
Vou me pesar somente na segunda feira. Hoje voltei pra minha dietinha e de hoje até segunda vou pegar pesado comigo. Porque o que entrou nesse corpo vai ter que sair.
Foi dia de faxina geral. Comecei pelo meu guarda roupa que estava ainda na folia. Separei roupas que não quero mais, lençois e toalhas velhas, roupas e sapatos que não cabem mais no Robertinho e um trilhão de coisas da mamãe que estavam aqui em casa...
O restante do dia foi com muito detergente e pano de chão, ainda lavei umas roupas aproveitando o sol lindo que fez aqui.
Acordei com excelente humor, feliz pelos dias festivos que tive. Ainda tenho esses quatro dias em casa mas agora chega de brincadeira. Vou aos poucos me organizando pra retornar ao trabalho com tudo ok.
Fiz um peito de frango com molho shoyo e legumes para o almoço com uma bela salada verde e acho que para o jantar vou preparar umas tortillas. Que coisa linda retornar a esse cardápio saudável depois de tanta feijoada. Hoje pela manhã, estava falando com a mamãe sobre esse assunto ao telefone. Contava a ela o prazer que tenho em ser saudável. Em comer várias frutas durante o dia, pouco ou nada de arroz branco e o carinho que tenho por mim enquanto preparo as refeições...Isso vai muito além de fiar com um corpo magro, isso fala de saude, auto estima, cuidados.
Ainda tenho um montão de roupas pra passar mas não preciso fazer tudo num dia só...tô com aquele cansaço gostoso de quem cumpriu as tarefas do dia.
Robertinho no pula pula do carnaval

Minha canga me esperando
Mesmo num dia de trabalhos domésticos como o de hoje, não deixei de visitar minha piscininha...Na parte da tarde quando o dia estava fervendo, larguei tudo e fui me refrescar...E to pensando seriamente em acabar o dia dentro dela, dando uma relaxadinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário