quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3 de 40

Imagem...

Não vou seguir a regra da pesagem semanal. Ficar sem me pesar me causa mais ansiedade que me pesar todos os dias. Tenho prazer em ver meu peso diminuindo a cada dia, isso me estimula e mesmo quando ocorre o oposto, a balança me mostra onde estou errando, portanto não abrirei mão dessa ferramenta no meu processo de emagrecimento.
Apesar da tpm que já ronda por aqui, acordei bem disposta e otismista. E a palavra chave do dia é "Disciplina". Hoje passarei o dia em casa, estou de folga e já comecei no fogão preparando meu arsenal que comidas saudáveis.

proteina de soja


cafe da manha: nada, acordei completamente sem fome e não sou a favor de forçar meu organismo a comer, reconheço a importância de tal refeição mas jamais me alimentarei simplesmente porque está na hora. Acredito que meu corpo sinaliza fome.
Almoço: carne de soja com pure de batatas e salada de alface com pepino.
lanche: kiwi
jantar: idem almoço
ceia: 2 biscoitos com queijo minas.

Já preparei uma massa de risoles e vou aproveitar a soja, já que fiz em grande quantidade e deixar uns salgadinhos prontos pro Robertinho, visto que amanhã não estarei em casa pra servir almoço. Terei reunião em local distante o que vai tomar praticamente meu dia inteiro. Acho que vou até preparar uma marmitinha pra não ter que comer na rua.
Minha casa está completamente organizada, não tenho roupas pra passar, então aproveitarei pra esmaltar minhas unhas que já estão descascadas e lavar meus cabelos. Hoje pode ser um bom dia pra cochilar depois do almoço....Adoro!!!!

Estou mudando os móveis da minha sala de lugar...Novos ares...

Adicionar legenda






Nenhum comentário:

Postar um comentário