segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agora vai

Bom, os 3 dias que me dei de férias de tudo, já passaram.
Hoje começa o papo sério aqui. O chá verde já está gelando e farei um dia de praticamente jejum.
Preciso dar uma desintoxicada.
Então temos para o dia de hoje: limpar casa, varrer quintal, fazer um simulado do concurso (quero fazer pelo menos um por dia), e se der tempo vou fazer minhas unhas.
Pra que tudo isso aconteça de fato, preciso tirar minha bunda da cadeira e sair de frente do Pc.

Obs: Meu filho tá todo feliz, comprou seu primeiro apartamento.
Parabéns filho, que Deus te dê muito talento pra você transformar esse apartamento num belo lar aconchegante.
Tá chegando o dia do casório.....

Um comentário:

  1. Oh mãe coruja meu Deus mas tb ver o filhão crescendo e seguindo é tudo não é Ge , fico aqui me imaginando tb vivendo isso sabia? Uma ótima segunda para vc, essa é sua norinha? Ele é linda e tem um cabelo lindão...adoro cabelo cacheados...bjs dani

    ResponderExcluir