sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Absurdo!

Tenho contado aqui a farra que venho fazendo deve ter uns 4 dias, com comida e bebida.
Hoje a balança, INGRATA, registrou 61k.
Como assim? 3 quilos a mais!!!!
Parece até que fiquei mastigando e engolindo por horas a fio.
É impressionante a facilidade que tenho em ganhar peso. Sei que se trata apenas de um inchaço, não indica minha real situação, mas é constrangedor acordar com tal numeração.
E como havia programado, hoje estou fazendo o primeiro dia daquela dieta do capeta, tudo bem, será só hoje, só pra dar uma levantada no astral.

meu almoço, triste ne? rs
 Meu filho hoje pediu para o almoço, só salada...Ai que inveja, quem dera meu apetite estivesse também pedindo só salada.
mas o safado tomou sorvete de chocolate de sobremesa, assim é mole.
Pela manhã, ainda sonolenta e digamos meio de ressaca da cervejinha a noite, fui colocar a casa em ordem. Tenho pânico de coisas fora do lugar e louça suja na pia, como ontem a noite fiz maior camidalhada (carne assada com batatas), todo mundo jantou e confesso, não lavei a louça do jantar...Uiiiii, acordei no meio do inferno! Mas rapidinho a D. Isaura dá jeitinho. Agora a casa não está limpinha mas se chegar uma visitinha surpresa, não vai sair falando mal de mim...Porque tudo está no lugar, camas feitas, louça guardada, fogão fechado, casa varrida e com cheirinho de desinfetante...Tudo isso engana só a visita porque a gente que é a dona do barraco sabe bem onde mora a sujeira e a bagunça, rs...
Mas hoje não é dia de neura com casa. Feito tudo isso, fiquei mesmo navegando na internet e agora to pensando seriamente em tirar a famosa soneca da tarde, sono emagrecedor (não como enquanto durmo, rs).
Robertinho já está pedindo lanche, 13:40...a saladinha já desgastou.
Indo pra cozinha preparar um lanchinho pro moleque, escurecendo o quarto e so volto daqui a no mínimo duas horas...
carinha de broa hoje de manha

Só mais uma fotinho do evento de ontem...

Um comentário:

  1. Dieta do capeta...rsrsrsrsr andastes na folia hum que delícia e esse bronze tá demais heim...eu tb engordo com o piscar doa olhos mas sei que é preciso manter uma linha...te deixo um abraço e feliz carnaval apra vc Ge.
    Txau Dani

    ResponderExcluir