sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Leve e light...

Acordei bem menos inchada, ontem não comi absolutamente nada calórico.
A noitinha, quando sentei no pc, deu aquela fominha, ainda tinha muitas uvas, sobra do carnaval e foi com elas que fiquei me saciando.
Hoje, continuo no projeto de organizar tudo antes de retornar pro trabalho. Tenho ainda as roupas pra passar, lavar banheiro, limpar armários e azulejos da cozinha e dar uma geral no escritório. Acredito que não farei tudo no dia de hoje, msmo porque ainda tenho o dia de amanhã, domingo deixarei só pra descanso e coisitas de mulher, tipo hidratar os cabelos, unhas, depilação....a historinha de sempre. E na segunda, estarei perfeita pra entrar na guerra...
O dia tá lindão, muito sol e óbvio vai rolar no meio disso tudo uma farra na piscina e banho no Godan.
A vida é sempre muito repetitiva, é preciso apreciar a rotina que construimos pra que levantar da cama seja satisfatório.
To doidinha pra me pesar mas vou resistir, eu estava compulsiva diante da balança, me pesando várias vezes ao dia, cruz credo, doença por aqui NÃO! Então agora vou determinar um único dia na semana, acho que será sempre segunda feira. Não há razão pra tamanha fixação com o peso, tenho muitas variações durante o dia e, e por vezes a noite, chego a pesar dois quilos a mais. Chega disso, uma pesagem semanal é mais que suficiente e o resto vou medindo pelas roupas. Na verdade, hoje conheço tanto meu corpo, que sei quando ganho ou elimino peso.
Ainda não decidi o que vou fazer pra papar, talvez omelete com salada e a noite farei a tortilla que não fiz ontem. Eu acabei jantando as cinco da tarde, estava com muita fome, dai comi a sobra do almoço...
Antes de dormir comi dois cream crackers com queijo fresco.
Agora vou sair desse computador, isso aqui consome muitas horas do meu precioso dia cheio de tarefas, e ficar com meu rabo preso nessa cadeira, não ajuda em nada a queimar os excessos carnavalescos.
Eu fui um bebê gorducho!

2 comentários:

  1. Eita que fotinha mais fofa...recordar é viver.
    Só tenho que te agradecer pela presença constante meu cantinho...bjs dani

    ResponderExcluir
  2. Lembra dessa frase? O QUE VOCÊ FOI NÃO É O QUE VOCÊ TEM DE SER AGORA.
    Acabei de ler no livro tudo que eu como me emagrece.

    ResponderExcluir