sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rio 40º

Primeiro dia de vida mansa.
Ontem quando sai do trabalho, comprei umas cervejinhas no mercado e dei uma geral na casa inteira, no quintal e até na rua, com direito a fogueira e tudo.
Hoje acordei preguiçosa. Tá um dia lindo lá fora, a piscina tá limpinha mas ainda não tive coragem de tirar a camisola. Minha irmã tá vindo pra cá, dai eu me animo.
Minha calopsita colocou outro ovo...

e a gata comeu de novo.

 Eu fico sentada no quintal e me divirto, rindo feito boba com meus bichos.
Olha a cena...

O Godan só implica com os filhotes quando eu chego perto, na verdade ele nem liga pros gatos mas é muito ciumento.
Outro dia, estava dando umas voltas pelo facebook, que confesso não gostar muito mas essa postagem me fez chorar de rir.

Poderia renomear cada cachorrinho desse, eu sou o assistente do gerente, olha a cara de maluco total, enlouquecido pelo stress do gerente. Eu ri muito. E o funcionario? Cacete, é exatamente assim.
Chega desses assuntos besteirol de férias, vou pegar um bronze na piscina e volto...Se os 15 dias de férias forem como o de hoje, to ferrada...Cade os planos de estudar para concurso, caminhar de manha e a tarde, fazer comidinha light? Ah, deixa pra segunda, né? rs
.....................................................................................................................................

Voltei, são 23:00hs.
Vim registrar o dia de hoje, olha só, onze horas da noite e eu acordada, fériasssssssssssssssssssss
Me preparando pra pegar o sol de rachar lá fora....

Filho que tirou a foto toda cortada...
 Olha o céu azul convidativo....Robertinho tirou foto mais do céu que de mim...tudo bem....
Nesse exato momento liguei pra minha irmã, estava demorando e ela disse: To na casa da amante. É uma casa que tem aqui pertinho, fui pro portão e tive que fotografar, porque ela disse que estava a pé e, o sol estava muito, muito quente...e ainda perguntou se água da piscina estava quente...fala sério Paula.

Olha o céu...
O restante do dia foi banho de piscina, meninos no video game, mulheres malhando os homens, carnaval, lamentações de relacionamentos fracassados e muitossssssssssssssssss risos e carinhos no Godan.
...........................................................................................

Hoje é aniversário da Sabrina, liguei na primeira hora do expediente. Sabrina faz 30 anos, casada, sem filhos por opção. Trabalha vinte horas por dia e cochila quatro enquanto planeja ir a academia e eliminar peso. Aprendi a gostar de Sabrina e sei que hoje é um dia especial pra ela. Já fiz 30.
Só pra deixar registrado aqui, desejo a essa pequena Ge, muita sabedoria, serenidade e esperteza.
Surfistinha, vinte pra um e vintão pro outro...PRÓXIMO!
Eu gosto muito de  você Sabrina...Próximo, rs....

.................................................................................................

Foi assim, primeiro dia de férias.
Decidi por tres dias sem censura. Então só segunda vou postar sobre comida, estudo e afazeres....
Tres dias de folia, por enquanto....
Se eu mudar de ideia, mudei.
Meu compromisso é comigo mesma.
Detalhe: Hoje tive vontade de ter um namorado.
Será? Mas Como?
Vamos lá Universo!

Um comentário:

  1. Eita que dia mais gostoso heim tu sabe bem aproveitar o dia relaxando , preciso aprende ou reaprender a fazer assim... beijos Dani
    Ia esquecendo amei a foto dos cachorrinho ri um monte
    Outra coisa não tem como os filhotinhos nascer? ao invés do gatinho comer? dá uma peninha não ?

    ResponderExcluir