quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Só mais um pouquinho....

São 13:07, estou em casa, vim almoçar. Agora volto ao trabalho e quando o relógio marcar 17:00hs, feriassssssssssssssssssssss. Tem exatos quatro anos que trabalho direto, sem esse direito.
Sei que não vou viajar, nem passear, nem fazer nada especial. Mas terei tempo pra fazer comidinhas light, pra estudar muitooooo, pra dar geral em minha casa, tomar banho de piscina dia de semana, brincar com Godan, organizar coisas do filhote pra volta as aulas, ver Ana Maria, rs...
Minhas férias vão emendar com o carnaval, na verdade terei uns 20 dias, quantos quilinhos consigo eliminar?
Ah, e tenho planos para caminhar de manhã e a noite. PODEROSA!!!!!!
Então, a partir de amanhã, muitas fotos de saladas, meus bichos, meu jardim e nadica de relatorios, planos de ação, planejamentos...Obaaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário