terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Não tô entendendo...

Acordei me sentindo péssima.
Tô com tanto mal estar, que questionei se não estou com alguma virose.
Começo a acreditar que to sentindo falta de ir trabalhar. Que doidera.
Meu corpo acorda mole, sem disposição, não tenho vontade nem de pentear o cabelo.
Hoje é o quinto dia de férias e acho que essa falta de compromisso tá me deixando assim.
Quando to toda enrolada, cheia de tarefas, tenho total disposição e faço mil coisas em minhas 24 horas. Mas agora, mal consigo passar uma vassoura na casa.
Fico zanzando pela casa, vou até o quintal, olho as folhas no chão e não consigo fazer nada.
Quando chego do trabalho pra almoçar e vejo o sol na piscina, arranco minha roupa e mergulho, cheia de prazer e pena pelo pouco tempo disponivel. Hoje, que posso ficar boiando o dia inteiro, olho o sol na piscina e ela não me apetece. Poderia mesmo falar que estou meio deprimida.
Talvez meu corpo tenha se habituado a correria, pareço estar sentindo hoje o cansaço dos quatro anos que trabalhei sem tirar férias. To detestando isso. To me sentindo como se a qualquer momento fosse ficar de cama, tamanha prostração.
De qualquer forma, tenho uma reunião agendada pra amanhã de manhã. É apresentação de um novo projeto, então mesmo quem estiver férias, tem que comparecer.
Sinto falta de acordar e me arrumar e tirar uma fotinho pra provar um menor peso. Agora acordo, visto um short e amarro o cabelo.
Estou aprendendo uma grande lição sobre férias: TEM QUE VIAJAR!
Tirar férias pra ficar na rotina doméstica, é piração.
São 9:38hs mas tenho a sensação de ser meio dia, porque o tempo tá se arrastando por aqui.
Vou lá, dar mais umas voltinhas pela casa... cruz credo vou ficar maluquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário