quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Agora acho que vai...

Cheguei em casa agora a pouco, 17:00hs.
Fui para o evento da parceria saude e assistencia na conscientização da folia com camisinha.
Sabrina, eu e minha irmã

Estou em cima do trio.
Foi bom e cansativo, na volta passei no mercado, minha geladeira estava pobrezinha. Almocei no evento, quentinha...Que dramático! Arroz, farofa, macarrão, feijão e duas linguiças. Ainda estou estufada, acho que tem mais de um ano que não encaro tamanho desafio, rs... E, com fome, aquilo na tua frente, você come. Não comi a quentinha inteira mas as duas linguiças e o macarrão e mais algumas garfadas no feijão com arroz...Só mesmo a farofa que passei longe, ai ia ser demais...
Mamãe também participou e distribuiu muitos preservativos...

Mamãe, em pé e Lúcia, idosa do grupo de convívio.
Ontem comi muitoooo sorvete de chocolate a noite, hoje briguei com a quentinha e agora, ao fim do dia, estou agarrada a uma latinha gelada de cerveja...agora amanhã.............. Vou fazer novamente o primeiro dia daquela dieta doida que elimina dois quilos. Farei porque sei que vou estar inchada e não quero que o carnaval me abrace roliça.
Esse trabalho de hoje ainda terminaria num bloco contra a pedofilia, mas preferi vir pra casa, estava acompanhada de algumas de minhas idosas e sabia que precisava ir ao mercado hoje. Depois posto uma foto da camisa pra esse bloco da pedofilia, linda.
Tenho planos de fazer uma carne assada para o jantar, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário