domingo, 26 de fevereiro de 2012

Minha família ama farra!

Se tem uma coisa que não combina é minha família e dieta.
Estava eu ontem pela manhã, firme em meu propósito de organização e dieta quando o celular toca...
Minha irmã chamando pra churrasco com máquina de cantar...Ai eu não resisto!
Vambora picanha!



Já comuniquei que o mês de março será sem festas. Quero aproveitar que é um mês sem feriados e sem aniversariantes pra dar uma guinada no meu projeto 50 k...Sim, retornei ao desejo de pesar de 50k. Vou fazer muito exercicio para os braços pra que não fiquem tão flácidos e vambora... Por sorte, já havia feito a faxina no sexta e ontem no banheiro. Então só fiquei mesmo devendo o escritório e as roupas pra passar. Tá difícil encarar o ferro porque por aqui o calor tá de rachar.
Vou tentar passar hoje, provavelmente vai rolar um frango assado de padaria para o almoço, porque ainda tenho o processo de unhas, cabelo, depilação...blablablabla...necessários pra poder retornar ao trabalho com louvor.
Minha pesagem será amanhã, decidi e vou me pesar sempre as segundas. Isso é bom que faz uma pressão pra que eu não abuse nos fins de semana.
Amanhã começa tudo de novo, filho na escola, meu trabalho, reuniões, planejamentos, casos loucos pra serem resolvidos em pouco tempo, relatórios e mais blablablabla...Admito que não vivo sem essa correria. Ficar em casa é bom, gosto de ter tempo pra cuidar das minhas coisas, poder dar cochilada no meio da tarde, entrar na piscina a qualquer hora...mas, fica dentro de mim uma sensação de falta, sei lá... a cabeça fica meio vazia. Prefiro a adrenalina de mil coisas pra fazer, muitas responsabilidades me dão disposição.

Vou buscar um dia de hoje bem calminho, na saladinha e com bom humor.

--------------------------------------------------------------------------------------

Voltei só pra deixar registrado que to com muita dificuldade pra retornar ao ritmo de uma alimentação mais equilibrada. Começo muito bem mas no meio da tarde, lá vem uma guloseima e vai nesse ritmo até a noite.
Fiz agora uma contagem e tenho 40 dias até o próximo feriado (semana santa). Vou me lançar de cabeça, com regras fechadas, sem escapulidas, sem cervejinhas, churrasco ou sorvete... Vamos lá, meu desafio pessoal começa amanhã. Tentarei eliminar o máximo possível antes desse feriado que já sei, será calórico. Afinal é a visita do coelhinho da Páscoa.
A partir de amanhã, sem desculpas, ou não vou mais me levar a sério!
EU SOU UMA PESSOA DE CONFIANÇA!


Olha minha animação na farra de ontem...rs
Bom, consegui passar todas as roupas, o cesto está vazio.
Dei banho no Godan, fiz sombrancelha, depilação, cutilei as unhas e ainda consegui pegar duas horas de sol na piscina. Agora ainda preciso de energia pra: pintar as unhas, hidratar os cabelos, arrumar minha bolsa e mochila do Robertinho, fazer o jantar e deixar adiantado alguma coisa pro almoço de amanhã.
Então vamos lá Dona Maricota, amanhã será o dia 1 de 40 com direito a pesagem (sei que vem chumbo grosso da balança).

3 comentários:

  1. Oi Ge, lembra de mim? a Ludmylla de Duque de Caxias. Qto tempo né...
    Aqui em casa é a mesma coisa, meu marido é o churrasqueiro e tudo ele quer comemorar com churrasco, cerveja e coca-cola.
    Mas consegui cortar um pouco isso pq todo mês tem 1 aniversariante na família, aí já viu né, não há dieta que suporte essas tentações.
    Eu tb me peso às segundas-feiras, só assim me controlo no fim de semana também e fico integralmente na dieta.
    Retornar ao trabalho é muito bom, pena que no momento estou desempregada. Aqui em D. de Caxias é muito complicado arrumar emprego porque a tarifa do ônibus é muito cara e os empregadores não gostam. Eu acabo tendo que ir ao Rio para procurar.
    Não sei se já te contei, mas estou preparando os detalhes do encontro das blogueiras cariocas. Como tem muita gente da Baixada Fluminense, de repente acontecerá no Caxias Shopping por conta do fácil acesso em função da rodovia. Assim que tudo tiver fechadinho eu vou divulgar no meu blog.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge ufa cansei viu teu dia é bem agitado diferente do meu fim de semana , durante a semana fico uma pilha e a mil por hora mas durante o final de semana me entrego , não faço nada nada nada...mas tudo tem uma justificativa quando é sexta estou estafada, e sabia descobri isso através de um comentário seu ESTOU CANSADA AMIGA muito mas muito mesmo e estou tentando desligar-me.
    Bom te deixo um ótimo retorno a vida e uma semana maravilhosa bjs dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Ge, voltei...

    Respondendo sua pergunta:
    Já tentei na Prefeitura de Caxias, mas com o prefeito que temos atualmente está difícil. São muitas organizações sociais contratadas substituindo servidores públicos. Foram 4 anos que ele ficou e nenhum concurso aconteceu. Nessas Organizações Sociais muitos trabalhadores são do município do Rio de Janeiro, infelizmente já faz algum tempo que os moradores daqui de Caxias não têm vez na sua própria cidade.
    Vc falou do concurso em Magé, pode me dar mais detalhes? Sou professora do ensino fundamental e educação infantil, mas tb fiz técnico em informática, já trabalhei como professora de informática pedagógica, assistente administrativo e em call center da prefeitura do Rio no setor de cálculos de dívidas ativas de pessoas físicas e jurídicas. Se de repente tiver algo que me encaixe e vc puder fazer algo, agradeço imensamente, pois já não aguento mais ficar parada, são 7 meses de desemprego. Tenho fácil acesso a magé, moro atrás da garagem da Trel (rodovia Rio-Magé).

    Aguardo contato. Se quiser enviar algo mais privativo, entre em contato por e-mail aludmylla@bol.com.br

    Muito obrigada pelo carinho e atenção.

    Bjo.

    ResponderExcluir