segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que calor esse?

Tá quente demais e to o dia todinho com muita dor de cabeça.
Encontrei uma foto minha de 2009, que coisa, tive que voltar aqui pra mostrar essa belezura...

Parece até que to gestante, cruz credo.
 Vou ser sincera, morro de medo de engordar tudo de novo.
Sinto que ainda não tive uma mudança radical de comportamento. Vira e mexe tenho compulsões, de comer muito, minha barriga fica doendo. Enquanto não houver mudança de atitude, a obesidade fica cercando. Por isso me peso todo dia, porque agora quando vejo que aumentei um pouquinho, já volto correndo pra disciplina.
Meu dia tá lentinho e nem fiz nada do que havia programado. Essa dor de cabeça me deixa indisposta. To tomando o chá verde, porque acho que na verdade estou intoxicada.
Hoje to pensando no meu filho o dia todo. Pensando em como o tempo voa, pensando que se ele amadureceu, eu envelheci...aff, tristeza, rs...
To querendo ir ao mercado comprar coisitas de dieta mas cade a disposição?
Tive que comer um pão frances agora a tarde, por falta de opção.
Já estou com listinha na mão, só esperando o sol ir descansar...
Amanhã, se Deus quiser, vou acordar mais animada, detesto ficar rastejando pela casa, sem disposição pra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário