sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Irmã chata...

Ontem minha irmã encheu meu saco por causa da dieta doida que decidi fazer.
Você vai ficar fraca, não vai ter disposição pra andar, blablablabla....
Ontem não fiz a dieta certinha, senti muita fome a tarde e comi frutas e iogurt
A noite fui dormir com muitaaaa fome e hoje, pela manhã, só diminui 200gramas.
Sacanagem, ne? rs
Pronto Paula, desisti!
Acordei fraquinha, com dor de cabeça e até vontade de vomitar e óbvio, já voltei pra minha alimentação saudável, que é o melhor que posso fazer por mim.
Mas não me arrependo desses dois últimos dias, cessou a compulsão e estou de novo, focada em meu projeto 50k.
cafe da manha: dois cream crackers, duas fatias de peito de peru e uma fatia de queijo minas.
Lindo breakfast!
Paula ligou agora chamando pra ir caminhar, tive que recusar...fraquezaaaaaaaaaaaaaaaa...
Apesar de só ter eliminado 200 gramas, estou me sentindo muito magrinha, minha barriga tá chapada, até meus braços estão mais finos. Hoje farei minha alimentação normal, vou almoçar frango com legumes e pensei em fazer o seguinte: repeti o primeiro dia dessa dieta louca, toda segunda feira. Yes, assim eliminarei os excessos cometidos no fim de semana.
Se vai dar certo? Não sei, só experimentando. O mais importante é que entre erros e acertos estou mais magra a cada dia.
Na absoluta certeza de que não existe a tal da fómula mágica, entre tropeços, vou conhecendo meu corpo, suas limitações e desafios. Ontem além da ginastica com as idosas, caminhei pela manhã e a noite. Fiquei muitas horas na piscina, limpei meu quintal todinho, ou seja, um dia de alimentação limitada, me deu energia mas o segundo já foi demais, produziu fraqueza.
Então hoje será tudo normal por aqui e espero ter disposição pra produzir, sou agitada e detesto ficar molengona. Ah, amanhã vou trabalhar...Sim, em pleno sábado e de férias, ninguém merece. E é pra uma tarefa complicada, cadastrar famílias que serão removidas de suas casas. Que o Senhor me transforme em instrumento de serenidade e esperança pra essas pessoas. Que eu entre na comunidade e seja recebida de forma acolhedora e que não vejam em mim, a responsabilidade de tal decisão judicial.
Vou viver meu dia.

Essa é a Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário