sábado, 4 de fevereiro de 2012

FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS, engorda?

Ai Jesus, ontem minha irmã veio pra cá e hoje, eu fui pra lá...
Tô fazendo muita bagunça, tinha tempo que não ficava tão livre de horários e compromissos.
Bom, de manhã, fui pegar piscina e peixe frito na mamãe.
Achei que esse vestido engorda.
Comi peixe, tomei banho de piscina verde ( a piscina da mamãe tá verdinha), e escutamos o som da caminhada de Iemanjá. Moro em cidade pequena, interior mesmo, e qualquer coisa aqui vira grande acontecimento. Eu e Paula decidimos sair da piscina e acompanhar Iemanjá, foi lindo, apesar de não ser dessa religião, tenho respeito e digo que fiquei arrepiada em diversos momentos.

Acompanhando a procissão eu e Paula terminamos num bar com máquina de cantar, ai nao prestou...
Bom, pra resumir porque é impossivel descrever tudo que vivi hoje, andei muito, comi pouco, ri demaissssss, compartilhei com minha família e fiquei com muita vontade que amanhã seja igualzinho a hoje.
Meu dia foi deliciaaaaaaaa......

Mas amanhã to na disciplina. Determinei tres dias de folia e agora.......regras...Vamos brincar de novo só no carnaval. Sabe porque? Meu espirito preciso de silêncio e paz. Então amanhã acaba a farra, regime de quartel e no carnaval......bagunçaaaaaaa e mais magra ainda...
Vamos lá Ge?

Nenhum comentário:

Postar um comentário