quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Menos dois!

De acordo com o que diz a dieta que estou fazendo, a pessoa elimina 1 k por dia, eu eliminei 2!
Parece brincadeira, acordei com menos 2 quilinhos, parecia uma maluca rindo pra balança.
Isso mudou minha manhã, mudou meu astral, mudou tudo.
Apesar de estar de férias, levantei, coloquei minha roupa de ginastica e fui pro trabalho fazer ginastica com as idosas (temos ginastica para melhor idade todos os dias pela manha).
Nessa foto, a turma ainda estava pequena, a galera foi chegando mais tarde, hoje o lugar ficou lotadoooo...Muitas risadas, bobeiras e mexendo esse corpinho que amanheceu levinho. Pra completar, depois da aula, fui pra praia caminhar com minha irmã. Cheguei mortinha, muitooooo calor, tirei a roupa e cai na piscina.
Alimentação de hoje:
cafe da manha: cafe preto + 6 cream cracker (só comi 3).
almoço: bife + salada + banana
jantar: presunto
Será que acordo mais magra amanhã?
Tive receio ontem de sentir fraqueza, ainda mais que sai pra caminhar. Mas não senti em momento nenhum. A única hora que senti fome foi a noite, porque jantei as seis da tarde, antes da caminhada e onze da noite eu ainda estava acordada. Nesse momento meu estômago urrava mas com determinação eu falei pra ele: VAI DORMIR CACETE! E o bichinho obediente assim fez.
Ainda não sei como vou viver o restante desse dia que amanheceu tão festivo. Sim, agora eu vejo que minha alegria está mesmo diretamente relacionada com a balança. Estranhamente digo isso, porque antes, com 74 k, eu me sentia feliz, mas hoje, quando a balança marca 60k eu fico deprimida.
Agora quero ver o 57.0................Eu vou ver!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Só tu mesmo para fazer dietas maluca...rsrsrs eu agora sei porque minha balança não muda eu não tenho coragem de fazer essas dieta já tive mas agora não mais...Sabe porque ? Já me dá dor de cabeça , mau humor e eu detesto...
    Um grande abraço e vai firme que o 57 está chegando...bjs Dani

    ResponderExcluir