segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Preciso de sugestões...

Hoje pela manhã, enquanto me arrumava pra capacitação, comecei a questionar meu processo de emagrecimento. Coloquei meu vestido e me olhei no espelho...me senti muito confortável e pensei se já não é hora de parar.
Porque estou escrevendo isso?
Meus braços estão ficando muitooooo flácidos assim como meus seios e a parte interna de minhas coxas.
Iniciei o emagrecimento na busca de melhor qualidade de vida e óbvio, por estética. Estou vestindo calça 38/40 , com peso variando entre 58/59.
Será que vale a pena trocar o restante de gordura que tenho no corpo por pelanca?
Preciso ser honesta comigo nesse momento. Adoro as caminhadas na praia mas sei que jamais, me transformarei numa atleta. Não adianta me enganar dizendo que vou malhar horrores pra trocar gordura por musculos, isso não é da minha natureza. Curto as caminhadas com bate papo e gargalhadas com minha irmã e isso já me tira da qualidade de vida sedentária.
90% das roupas que estão no meu armário, entram em mim confortavelmente. 10% são peças de 10 anos atrás quando pesei 50 k. Mas 10 anos atrás eu estava com 35 anos e com a pele mais firme.
Será realmente tão importante entrar naquela blusinha tão pequena?
Quero magreza a qualquer custo?
Fui trabalhar com meu vestidinho e recebi váriossss elogios...
E o receio que tenho de não conseguir manter?
Qual o ponto exato que diferencia uma dieta de uma manutenção?
E agora?

Um comentário:

  1. Gê só em vc sair do sedentarismo foi tudo, quanto a pela casa sabe que eu percebi de 1 ano para cá o meu processo pelancoide (rsrsrs nem sei se existe esta palavra...rsrsrsrs) foi rápido demais agora estou tentando inserir alguns exercícios com peso justamente para isso ficar mais firme porque a caminhada por si só não é tudo, vc já pensou em fazer exercícios com pesinhos, os antigos localizados uma série completinha 3 vezes na semana é o suficiente já uqe está caminhando... um abraço Dani

    ResponderExcluir