domingo, 1 de maio de 2011

Kate Middleton onde está meu príncipe William?

Sumida, atarefada,cansada e com algumas insatisfações.
Mas vamos lá....
Minha alimentação anda uma zorra, no fim de semana fiz dieta liquida, só cerveja praticamente, que horror!
Meu amado filho de tanto insistir, concordei, furou a orelha, como negar? Na sexta feira aproveitei tempinho do almoço e fui a um studio de tattoo investigar a possibilidade de fazer uma rosa em meu braço, posso mesmo negar um furinho na orelha do meu pequeno de dez anos? Eu tenho seis furos nas orelhas, não posso dizer que acho feio, ne? Então vamos lá, na hora da pistola ele ficou nervoso, segurando na minha mão e eu dizia se quiser ainda dá tempo de desistir...Desistir? Duvido! Meu sangue corre em suas veias, rs... Tá todo encantado, como um pequeno menino índio que experimenta adereços pela primeira vez...amanhã será o grande dia pra ele, vai mostrar na escola.
Lembrando a inauguração da Unidade de Acolhimento, na quinta feira, consegui algumas fotos, porque minha maquina tá bostona e agora fico sempre dependendo de alguem pra conseguir imagens...


Amanhã é aniversário da minha irmã amada Paula, estamos comemorando desde sexta feira, na máquina de cantar, cantei sexta e sábado até ficar sem voz...
Estou pensando em relacionamento e suas dificuldades. Penso e assisto ao sofrimento humano diante do que chamam "amor". De repente sismamos com alguém e no pobre coitado depositamos ilusões. Vamos ao encontro da figura prontas pra encontrar o tão dotado construido no imaginário ao longo dos anos vividos. Sabemos exatamente o que queremos. E quanto maior a ilusão maior a desilusão...e então ouço frases do tipo você me enganou, ele mudou, não era assim, não era assado. Projetamos , usamos corpos alheios para personificar nossos deuses internos e mesmo não sendo princesas acreditamos que o príncipe está a caminho...
Exigimos do outro aquilo não temos pra nos dá, não é mesmo? Umas querem mais atenção, outras gritam por honestidade, fidelidade e por uma lista interminável de carências e inabilidades...Aquilo que me falta precisa estar no outro...Isso é crueldade...mas ele não é a minha metade? Kate Middleton conte-nos seus planos para William...Sim, nós mulheres temos planos para nossos amados...Percebemos seus pontos a serem trabalhados e juramos diante de nossos caldeirões que assim que casarmos com eles, vamos modifica-los...
Meus olhos permaneceram grudados na tela durante a cerimônia Kate. Ali haviam ingredientes de perfeita combinação. Todas as minhas amigas plebeias estavam ali representadas em você, quase todas queriam um instante desse lugar que você se colocou...mas só você Kate, só você vai saber o preço a ser pago. Qual será a real sensação de despertar e descobri que tem um príncipe na sua cama? Ai meu Deus, imagina o William se coçando nos farelos do biscoito que devorei na madrugada enquanto ele dormia...E nos dias em que gosto de me rastejar de camisolão rasgadinho e William chega fardado e com aquelas luvas brancas, ai não posso me lembrar das luvas brancas, rs...

 Kate Middleton onde está meu príncipe William?
Então hoje, em meu reino, testei uma receita de empadão de frango e deu certo. Comi um pedaço equivalente ao meu corpinho e devorei um ovo de páscoa que filhote ganhou da avó. E assim vou me recolher aos aposentos reais porque amanhã é dia de ...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. procure pelo sapo no jardim e de um beijinho nele!... EEEEE BUMMMMMMMMMM.
    PRONTO! O SAPO SE TRANFORMOU EM PRINCIPE.

    ResponderExcluir