segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda ainda mamãe...

Cena rara e gostosa, almocei com meu filho Dimy hoje de novo.
Ele dormiu na mamãe e tirei minha hora de almoço lá.
Meu dia foi meio cansativo, arrastado e pouco produtivo.
Algumas fotos de ontem:


No mesmo ritmo comemoramos o aniversario da minha irmã (esse niver foi festejado por quase duas semanas)...

Acordei completamente esgotada, dois dias de festa e muita bagunça, me arrastei pro chuveiro de cabeça e tudo. Aconteceu uma coisa esquisita comigo no meio da tarde, eu de repente comecei a sentir um bem estar, coisa de psicologa doida...acho que meus hormônios estão meio pirados, não estou tomando pílula esse mês e isso deve estar me colocando numa gangorra emocional. Maravilha, adorei a sensação, manda mais! Agora quero aproveitar que não haverá festas no próximo mês e seguir com mais firmeza em meus própositos iniciais, quero chegar ao final do ano com 50 kilos e não esqueci isso. Quatro meses já ficaram pra trás mas ainda tenho 8 e isso é tempo suficiente se eu me empenhar. Ponto a meu favor, eu não estou engordando ainda mais agora que decidi fazer quase tudo a pé, gente só isso já faz diferença. Chega de escrever e fazer promessas, amanhã voltarei aqui contando que tive um dia 10.

Um comentário:

  1. PROTESTO!
    Tiramos vááááárias fotos "flor no cabelo" e a que vc escolheu foi a única q meu rosto não aparece???!

    ResponderExcluir