sábado, 21 de maio de 2011

criando estratégias

Sabendo que a separação seria litigiosa, uma recaida ja seria de se esperar...
após 32 anos de relacionamento, eu definitivamente, quero me separar...
Mas a distância só nos traz as boas lembranças, não é mesmo?
Então ontem durante a tarde, fiquei no flash back
Churrascos sem cigarro...fins de semana sem cigarro, sexo sem cigarro...alegrias sem cigarro
tristezas e depressões sem cigarros...
Mergulhada na abstinência, comprei um maço de cigarros e fumei um
estaria mentindo se dissesse que foi bom, foi uma merda, um gosto de fumo velho misturado a tonteira e reclamações do Robertinho pra que eu não fumasse...
Tipo duas horas depois, fumei outro, esse eu já não percebi muito o sabor, estava caminhando e conversando com minha irmã...
Pois bem, não estou acreditando no processo de retirada total, acho que não vou suportar.
Estou pensando em começar com 3 cigarros por dia, mas isso me assusta, tenho receio de que nos maus dias eu grite um F bem grande e fume tudo, sei lá...
Acordei triste e decepcionada comigo mas sei que não posso agir assim, hoje é o quinto dia, e na verdade, deixei vários cigarros pra trás. Estou do meu lado, fazendo o meu melhor. Eu estou tentado e isso já é de grande valia.
Então deixarei 3 cigarros a minha disposição para o dia de hoje. Não sei se dará certo mas não quero mais ter a sensação de "não consegui"...foi muito ruim.
Volto durante o dia, hoje apesar de ser sábado, tenho uma reunião as 13:00.
................................................................................................................
Estou de volta, são 18:22 e fumei dois cigarros até agora
segundo minha nova estratégia, ainda me resta um
passei o dia calminha, penso que só de saber que tenho os 3 cigarros pra fumar, isso ja me tranquilizou...
fumei um pela manha e um depois do almoço....
fui pra minha reunião e na volta fiz um lanchinho na padaria...
Agora preparei um churrasquinho com molho shoyo para o jantar e pretendo ir pra caminha cedinho,
estou realmente precisando descançar.
Adoro traçar metas na minha vida, saber pra onde estou indo, dar sentido e direção a minha vida....
sempre em busca de uma nova maneira de viver.
Agradecimentos a todos que estão me dando força!

2 comentários:

  1. Se acertar, comemore...
    Se errar comece de novo...
    São esses os desafios que nos levam
    pra frente e nos ajudam a vencer.
    calma e serenidade...vc vai conseguir um jeito de ajustar tudo sem GRANDES sofrimentos.
    BOLA PRA FRENTE GUERREIRA!!!!!
    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Gê sei qeu nem é preciso dizer e acredito qeu vc sabe o quanto este dandado do cigarro nos faz mal , meumarido fuma e vc acredita ele passa sexta a noite , sabado e domingo sem fumar ams quando chega no escritóirio e que começa pepinos a aparecer e abacaxi para serem descascados por ele ai é inviável a primeira coisa que faz pega um cigarro dá um trago cmo diz ele e joga fora,ai eu falo poxa deixa logo...Mas seiq ue não é bem assim. Ge vai com calma e tente ao máximo ser mais forte que este danado chamado cigarro vc vai conseguir...bjs e muito obrigada pela visita tá...Dani

    ResponderExcluir