quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segundo dia sem cigarros

Insônia. Minha noite foi de terror, nunca imaginei que passaria uma madrugada desejando cigarro...cruz credo! Com certeza nicotina é uma das manifestações do capeta.
Levantei cedo e fui pra caminhada

18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Até que durante a caminhada esqueci um pouco da minha guerra.
Estou comendo compulsivamente, ai que droga, mas tenho planos de me movimentar mais e beber mais agua no lugar da comida. Como ainda é muito recente, estou deixando correr solto, pois sou filha amada de um Deus Amoroso e não vou arrancar tudo de mim e passar a pão e água, que por sinal, qualquer pedacinho de pão anda sendo por mim devorado com muito louvor.
Estou sem concentração e irritada mas com a absoluta certeza de que não quero mais cigarros e sei que não há mal que dure para sempre, ou seja, a magnifica frase...vai passar!
Nem vou escrever muito porque confesso estar sem paciência nenhuma...amanhã volto pra contar mais...

Um comentário:

  1. estou ficando orgulhosa de vc! os pensamentos estão ótimo e vc vai conseguir.
    use a frase:
    SÓ POR HOJE..
    FORÇA...FORÇA...FORÇA....FORÇA...FORÇA...FORÇA
    a quarta já ta acabando...mais um dia sem cheiro de nicotina...que beleza.

    ResponderExcluir