domingo, 15 de maio de 2011

Nosso lar

Assisti Chico Xavier, Nosso Lar...
E comecei a refletir...
Seria impossivel não pensar em reencarnação a não ser que não acreditasse em Deus...
Porque nasci filha de fulano e tal e a outra, filha da Xuxa ?
Sorte? ~Então me comparo a ela por poder material?
Penso num Deus de justiça, de igualdade...
Eu e essa alma espiritual, somos iguais... e se há algo que tenha a pagar, certamente não falamos dessa vida, então tudo me leva a crer em reencarnação...Fui criada por pais amorosos e com comida satisfatoria, que crime cometeu tal espírito pra nascer de uma mulher esfomeada e viver tamanha falta? Sorte? Então tá!
Saindo do nível arroz com feijão, tive uma situação no trabalho onde alguém me desejou mal...Insana e com pouca sabedoria espiritual, devolvi a pessoa todo o mal a mim desejado...e depois do filme?....
Depois do filme percebi que não havia nenhuma diferença entre eu e a criatura insana que surtada tentava me prejudicar...Tive vergonha de mim e de minhas ações pra detona-la...
Cobramos, exigimos do outro comportamento ao alcance do pedestal em que o colocamos mas nem sempre estão prontos....então criticamos e condenamos seres espirituais que por algum "acaso" cruzaram nossos caminhos e ali depositamos comportamentos tais e tais... e se diversos, decepcionamos...
Nesse momento eu liberto todos que passaram e passarão por mim...Guardarei cobranças e exigencias a mim mesma de acordo com meus traçados.

Até hoje vivi firme em minha intelectualidade e minhas experiencias mas a partir de agora sinto chegada a hora de encontrar algo maior que tudo em que possa pisar firme e alicerçar meu filho, eu quero o conhecimento maior que todos os conhecimentos...

Um comentário:

  1. Assisti o filme hoje!Meu Deus!Deus meu, seu, nosso!Quero uma dose disso todos os dias em todas as minhas encarnações!Pensei nos descrentes assintindo ao filme como se fosse uma obra sem nenhum sentido verdadeiro...mas eu não conseguiria nem se me esforçasse! Na verdade fiquei preocupada com a possibilidade deu ter que me arrepender nas trevas, é assustador!Espero ter força e sabedoria pra abandonar tudo que permita um castigo desse até chegar minha hora de partir. Fica a dica..rs
    Quero fazer uma indicação de leitura que me fez muito bem hoje, nesse segmento espiritual de Allan Kardec , tem vários sites, só escrever no google.
    Bjok e paz pra todos!

    ResponderExcluir