terça-feira, 10 de maio de 2011

Uma coisa de cada vez...

Tudo ao mesmo tempo agora...
Hoje meu dia foi assim, tudo ao mesmo tempo agora...
Fiz diversas tarefas descombinadas simultaneamente, nós mulheres possuimos tal poder.
Fiz comida, relatório,organização dos armários, reunião de equipe e ainda em meio a tudo isso, combinei com veterinario a vacina do Godan.
Ele tomou a injeção quietinho, nem uma mexida, nenhum chorinho...eu que estava ao lado com peninha dele.
Iniciei minha dietinha mas me ferrei com um pacote de biscoito recheado, NÃO QUERO TER BISCOITOS RECHEADOS EM CASA!
Definitivamente tenho que ter no armário e geladeira somente o que posso comer, porque se eu vejo não me controlo e como...pronto, comi! Mas vamos lá pelo menos o restante da alimentação foi bem legal, menos mal.
Hoje tive uma vontade doida de passar o dia em casa organizando minhas coisas. Acho que por ter ficado fora todo o fim de semana, senti essa distância entre minha casa e eu. Detesto quando minhas coisas estão de qualquer maneira, não que a casa estivesse bagunça, pelo contrário mas dentro dos armários sim...cantinhos obscuros onde saio enfurnando trecos. Minha sapateira estava um hospício, demorava horas pra encontrar o outro pé...rs...dai desistia daquele par e me concentrava em outro e nada, sempre com um unico pé...ou eu virava saci ou encarava aquele situação. Tirei todos os sapatos, limpei-os, coloquei talco e agora está lindo de se ver e obvio fiz juramento disciplinar.
Tem tantas coisas em minha cabeça que quero ou começar ou voltar a fazer mas na verdade os dias me consomem e não faço nada. Por exemplo: quero ouvir musica, caramba, comprei um som maneiro e nunca ligo ele...quero caminhar, quero limpar meu quintal todos os dias pela manhã antes de sair pra trabalhar,quero manter minhas unhas feitas, quero ler um livro...tem tempo que não leio, fico só nos pequenos artigos on line...saudades de uma boa leitura...
E acaba que a vida caminha fazendo foi próprio percurso e vou dançando a melodia.
Estou com uma dor de cabeça que não melhora nunca, já tomei analgésico, repeti o analgésico e nada...desde ontem estou assim...
Sei exatamente onde erro pra não conseguir realizar minhas tarefas e desejos...eu me deito muito cedo. São 19:23 e eu to doidinha pra sair daqui e ir pra cama. Se conseguisse ir dormir meia noite significaria que ainda tenho no minimo quatro horas a mais, mas quem disse que consigo? Admiro pessoas que dormem quatro horas por noite e isso é suficiente, comigo não funciona, preciso de 8 horas no mínimo e pior ainda, necessito vegetar diante da tv, tanto no final do dia como no inicio. Acordo as seis da manhã pra poder ficar pelo menos uma hora tomando café deitada , assistindo jornal.
O que não tem solução...solucionado está...
Por enquanto vou continuar aceitando meu jeitinho manso de ser...
Então tá, tô indo...;.cama e tv...

Nenhum comentário:

Postar um comentário