terça-feira, 26 de abril de 2011

Espera na disciplina...

´Tenho que rir, o título de hoje é a nova frase que aprendi no trabalho. Disse pro meu filho que um dia vou escrever um livro só com as frases que ouço..."Tô aqui esperando na disciplina."
Passada por aqui hoje será rapidinha, ainda tenho que terminar o jantar.
Meu dia ontem acabou literalmente em pizza...que droga, sai do trabalho e fui pra cervejinha com pizza, mas digam pra mim...admitam pra mim...tem coisa melhor que sair do trabalho e um breve happy hour na esquina?
Não resisto! Mas hoje eu to uma gracinha. Comi bem bonitinho e agora a noite fiz um lanche de biscoito agua e sal e queijo branco pra que não chegue ao jantar esfomeada. A semana começou assim meio devagar. Após longos feriados é natural encontrar uma equipe preguiçosa, dai um pouquinho de pressão pra galera pegar no tranco, inclusive eu.
Agora olha a bomba: Entreguei meu cartão de crédito pra minha mãe guardar....Ai Meu Deus, pedi que só meu devolva no inicio de julho. Quanta coragem! Disse pra que antes disso não me de o cartão em hipótese alguma, somente em situações extremas, claro...tipo caso de vida ou morte. Gente, nada pode uma mulher sem cartão, rs...Mas tudo bem, hoje foi o primeiro dia, sobrevivi...
O cartão me faz crer que posso não ter o dinheiro hoje mas amanhã terei, então compro! Tenho recebido faturas absurdas e todos  sabem o terror que uma divida de cartão pode fazer na vida da pessoa. São juros altissimos, graças a Deus nunca deixei de pagar e nem fiquei nessa historia de pagamento minino, mas percebi que estou passando do limite , sendo assim, pedi um tempo, preciso repensar nossa relação, rs....
Mas mal posso esperar pelo sagrado momento em que o terei de volta...e então, ele virá mais manso, fácil de lidar e eu terei aprendido a viver sem ele. Estaremos prontos pra um relacionamento mais maduro.
Agora vou indo, voltei pra casa sem nenhuma coisinha a mais pro jantar, terei que fazer tudo e me virar com o que tem na geladeira. Como era fácil pegar meu cartãozinho e comprar algo assim meio semi pronto, mais ou menos pronto ou completamente pronto.
Amanhã volto pra contar e mostrar fotos da inauguração do Abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário