terça-feira, 17 de maio de 2011

Parei de fumar!

Amanheci normal. Chamei filho pra ir pra escola, dei uma organizada rápida na casa e adiantei algo pro almoço.
Fui tomar banho...e durante o banho eu decidi...Parei de fumar!
Pensei no tempo que andei fumando, pensei em minha saúde e acima de tudo...pensei no quanto sou escrava desse vício.
Saí do chuveiro ex fumante.
Sei bem a seriedade de tal assunto, visto que fumo a 32 anos mas naquele momento nada importava, decidi me desafiar e pegar de volta o controle de minha existência.
Pela manhã estava eufórica com a decisão e com sentimento de bem estar, não pensei tantas vezes em cigarro...agora na parte da tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Muito estranho, a vontade ficava indo e vindo, indo e vindo...mas por volta da 15:00, no meio de uma reunião com a equipe técnica, eu fiquei obcecada....Era só vontade, vontade, vontade...e não ia embora nunca...Sai da reunião, comi biscoito, bebi água e nada...vontade, vontade, vontade....
Ok, voltei pra reunião e serena tentei focar na pauta.
São 17:30, tenho a sensação de que as horas estão mais lentas.
Gente, que poder absurdo tem a nicotina.
Vou resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário