quinta-feira, 26 de maio de 2011

Muito trabalho

De repente tenho vários casos e processos em cima da minha mesa...
Santo Deus, passei o dia numa correria absoluta, e mesmo agora a noite, em casa, ainda estou revisando
um último relatório, coisa que admito detestar, detesto trazer trabalho pra casa...
Hoje no grupo de idosos trabalhei auto estima, o que será essa tão falada importante auto estima?
Foi um encontro gostoso e produtivo.
Almocei bem lightm uma carne, arroz e salada..tudo perfeitinho mas...
meu dia acabou em pizza!
Marido e filho foram me buscar com sugestão de pizzaria, fazer o que?
É tentador saber que vou chegar em casa sem precisar ir correndo pra cozinha pra preparar o jantar.
Comi duas fatias, uma lata de coca não light e uma cerveja.
Não foi nada tão absurdo mas estou achando que ganhei peso nessa ultima semana,
abusei dos doces na tentativa de suprir a abstinência da nicotina...ai a brincadeira não vai ficar gostosa.
Me recuso a ganhar peso e não me pesei porque minha balança tá sem bateria.
Acredito que amanhã será um dia mais calmo no trabalho, vou me empenhar em me manter calminha.
Ainda no ritmo de manter disciplina, eu passei roupa agora a noite. Tinha pouquinho e foi rapidinho...Incrivel como é bem mais fácil quando nao fico empurrando com a barriga dizendo amanhã eu faço.
Fico sempre impressionada quando acaba o dia e vejo o quanto de trilhões de coisas que realizei.
Obrigada Meu Poder Superior Amoroso por toda energia de realização que habita em mim.
O último relatório está saindo fresquinho da impressora nesse exato momento.
Vou ficar por aqui, quero tempinho diante da tv, eu adoro novela!
Dia das mães na escola do filhote

Eu fui!

Um comentário:

  1. Gê eu tb fico bobinha quando chego no final do dia e penso no tanto de coisas que fiz, Ge vc está conseguindo cortar o cigarro? Quanto difícil é isso heim imagino a vontade que dá de jogar tudo para o alto, querer fumar e ter que controlar. Adoro suas fotos pois te vejo sempre sorrindo isso é tão legal, resume-se a vida , alegria ...enfim te desejo um ótimo fim de semana e relax total.

    ResponderExcluir