quinta-feira, 19 de maio de 2011

Terceiro dia..Só eu Posso!

Acordei as cinco da manhã nas trevas.
Péssima noite, não alcanço o sono profundo, levantei irritada, não estou suportando ouvir vozes.
Não tenho mais vontade que vem e vai...agora sou só vontade, vontade, vontade...
Não quero conversar e estou raivosa.
Estou sem concentração...
Tento me concentrar nos beneficios da vida  mais saudável e penso na força que ganharei quando tudo passar. Quanto maior for teu inimigo mas conhecerás tua força.
Meus pensamentos estão tão insanos que, pela manhã eu cheguei a pensar em como minha vida era maravilhosa, pensei que hoje tenho apenas um problema...vontade de fumar, quanta loucura...
Estou procurando ocupar minha mente e meu corpo e implorando pela misericordia de Deus.
Só eu posso!

Observação: Em três dias eu e meu marido deixamos de fumar 180 cigarros...
Tem noção? O papo aqui é sério...

Um comentário:

  1. Sei que não há nenhuma palavra que faça reduzir a angustiante falta desse rolinho de papel recheado de substâncias venenosas e viciantes mas posso elogiá-la por tamanha coragem de abrir mão da sensação de bem estar causada pelo "rolinho maldito" e enfrentar a abstinência terrível que só quem é fumante tem idéia da dificuldade. Imagino você lendo isso agora, raivosa do jeito que falou que está, pensando: Paula sua FDP!!!Vai consolar a PQP!!!Sei que já já vai ascender seu cigarrinho e sentir o prazer do alcatrão!!!kkkkk
    Mas, faça o que eu digo, não faça o que eu faço!
    Então irmã, se prepare que o 4ºdia já está chegando e aproveite cada segundo do sofrimento da abstinência porque uma hora vai passar e toda essa dor será seu troféu!Liberdade!Purificação!Chega de vício!

    Ps: Amanhã vamos caminhar!Bjok

    ResponderExcluir