domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo de sol, cerveja gelada!

Ai, não posso entrar na piscina, nem fuçar o jardim ensolarado.
O tatuador alertou sobre sol e banho de mar e piscina, tudo tem seu preço não é mesmo?
Então, só restou mesmo cerveja gelada e trabalhos manuais...
Fui repintar uns vasos que estavam abandonados no jardim e replantar meu pinheiro que triste, parecia sem nutrientes.
Eu tenho uma necessidade soberana de me mexer e de conversar com humanos. Então, entre papos no celular remexia a terra (na sombra) e pintava meus vasos, agora com tinta óleo que dura mais.Queria comprar pe de pimenta pra colocar em todos eles mas vou confessar, estou tão enrolada com dinheiro que preciso cessar de conjugar o verbo gastar. A merda é que tenho muitas ideias dentro do mesmo mês, mulher criativa...rs. Dentro do mesmo salário, comprei calopsita, paguei meu cabelo, comprei meu computador sem acabar de pagar o aparelho de som e invento a tal da tatuagem. Fora as despesas normais que são certas todos os meses e as que são erradas tambem...rs
Mas odeio falar em dinheiro e ainda mais a falta dele, sabia que não acesso minha conta quando sei que abusei? Sou do tipo que acha que se for ao medico encontra doença, herdei isso de minha avó Geni e meu pai...
Meus vasos secam a sombra e vou rodar o sítio pra encontrar plantinhas 0800 para preenche-los, sem stress e sem sofrimento...um dia as pimentinhas chegam...Posso sonhar mas não todas as noites.
Meu filho mais novo é tão sedento quanto eu. Ele precisa resolver todos os desejos nas 24 horas, se disser amanhã te dou, ele sofre profundamente. Também sou assim, aprendi na faculdade, os professores diziam que devemos viver no aqui e agora, então quero tudo ao mesmo tempo agora.
Hoje eu to um nivel acima da minha média, tenho certeza ser TPM, e fico achando que não vibro o suficiente, que deveria me divertir mais, sair mais, falar mais, me relacionar mais...Hormonios surtados pressionam minha existência , então,  compulsivamente emito som de mantra EU OPTEI POR VIDA SERENA, SOU UMA PESSOA CASEIRA E CALMA, AMO MINHA CASA E MINHA CRIA...Quando fico assim quero uma balada , maquiagem, roupa da moda e casa de revista de decoração e então...você olha pro seu guarda roupa da casa Bahia e quer cortar os pulsos...rs
Serenidade, mantra e concentração...tudo vai passar, sou uma mulher desapegada, ex hippie, que valoriza beleza interior...hahahahaha, beleza interior parece coisa de baranga, ne?
Sempre leio coisas sobre passar por uma obra e testar a quantidade de operários que fazem fiu fiu...já fui mulher invisivel em varias etapas de minha vida e nos dias de hoje, minhas amigas que sinalizam alguém que olhou, porque honestamente, eu não percebo. Não percebo, não significa dizer que não quero ser desejada pelos músculos desenvolvidos pelos anos de trabalho braçal...não percebo, porque minha cabeça anda centrada em meu umbigo e em tarefas que preciso realizar antes de partir...Ainda tenho planos pra essa existência!
Penso na India...é lá que quero terminar meus dias...
Enquanto isso, em Praia de Maua...Vou continuar tomando minha cerveja gelada, esperando meus vasos secarem e acalmando a alma que pulsa pelos desejos carnais.
Volto com fotos.

Um comentário:

  1. estou aqui terminando de ler este post e rindo embora tarde , numa terça feira... perdoe-me mas tive uns perregues no blog uma idiota entrou e falou um monte de babozeiras e fiquei tristinha, resumindo ela não gosta do que escrevo acha um conto de fadas mentiroso e ainda fala que sou muito dramática uma unha que cai eu faço um horror, enquanto que tem tanta gente sofrendo ( segundo ela acho que ela tb deva está sofrendo...kkkk), oh vida viu Gê vc acha tenho jeito de madre tereza que tenho que ficar a lamuriar nos meus posts a situação triste em que vive algumas pessoas...? Fala sério me irritou, não pelas palavras mas pelo ato, INVEJA até aqui oh meu pai , no meu dia a dia num vejo disso não convivo com pessoas bem resolvidas enfim achei tão sem graça, me irritou e ainda de tpm tu já viu...Vc me conhece recentemente mas tenho blogs desde 2006 então tem meninas que falo desde lá, sei que esse mundinho é maravilhoso e só ajuda pois quando entrei aqui não sabia cozinhar, não sabia dirigir, não aceitava algumas coisa de ser dona de casa, detestava passar roupa...kkkkk e com dicas , conselhos e vendo outros blogs passei a ver a vida bem diferente...Aprendi a me alimentar, fazendo ou melhor tentando fazer ra, aprendi a aceitar o meu problema da tireoide e aprender a conviver com ele enfim eu adoro isso aqui, mas é perigoso viu porque nunca sabemos quem está por trás... meu marido é totalmente avesso ao blog , detesta quando coloco fotos de rosto enfim agora entendo um pouco , mas falando do seu post ora bolas , fala fala fala fala, e nada mas é para te justificar tb porque não vim aqui antes tá, e vc tão carinhosamente me deixando recadinhos...estava toda sem jeito já. Adorei quando vc falou hoje estou num nível acima da minha média ...kkkkkkkkkkkkkk mas eu ri desta frase pooooooorque me identifiquei com ela... e financeiramente eu costumo anotar tudo que gasto quando vejo que saí do limite e sempre seguro a onda com sapatos, roupas, coisas para a casa , mas tb amiga quando resolvo gastar gasto...kkkkkkkkkkk mas gosto de fazer uma reserva antes de ir as compras pelo menos as parcelas ficam menor com uma boa entrada.kkkkkkkkkkk te deixo um beijão Ge

    ResponderExcluir