quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reunião...DE NOVO!!!!

Novamente reunião para discutirmos a finalização do tal orçamento que estamos fazendo.
Parece estar tudo certo e tenho mais um dia pra entregar.
Saindo da SMDAS não resisti e entrei na Nalin, loja com diversos artigos, eu precisava comprar coisas...as vezes tenho isso, vem uma necessidade de consumir (me auto agradar a mim mesma, rs), e deixei a vida me levar, trouxe vestido novo, colcha, lençol, sunga pro Robertinho, cueca pro marido, creme de cabelo...ihhhhh assim vai...
Saindo de casa
Hoje minha alimentação só não foi mil porque na verdade comi pouco demais. Ate a hora da reunião 13:00, eu só tinha comido uma banana, durante as compras tomei uma coca zero e agora a noite em casa eu jantei uma salada de legumes e uma salsicha. Mas como hoje estou de ótimo astral (ainda mais depois do agrado) eu não sinto muita fome, então compensa pelos dias de exagero. Minha balança acabou a bateria, preciso providenciar isso rapidinho, não faz bem pra Genimar ficar longe da amiguinha.
Olha que estranho que sempre acontece comigo: levei 3 vestidos pra cabine pra experimentar, somente um deu em mim, eu pego coisas tão pequenas que não passam nem nos meus ombros...alucinação???!!!!
Eu tenho uma imagem corporal bem menor que a realidade. Depois fui experimentar um sutian, mesma coisa, não serviu. Caramba preciso logo chegar aos meus 50 k, pois é assim que me vejo.
Mais tarde farei uma ceia, provavelmente dois biscoitos e uma fatia de queijo branco e talvez um café com leite.

Um comentário:

  1. Oi Gê muito obrigada por deixar um comentário tão engrandecedor viu, amei precisava ouvir experiencia de uma outra pessoa, mas olha já coloquei a cabeça no lugar e estou ótima bjks

    ResponderExcluir