sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sou uma mulher tatuada...

Doida que sou vou experimentar um pouco de tudo...
Hoje provei ser marcada em meu corpo antes liso...eu amei a experiencia!
Doi feito o cão com ferro em brava que entra na tua pele e parecia que o tatuador não deixaria pele sóbria e limpa porque meus olhos permaneciam fechados enquanto eu era marcada feito uma vaca no pasto.
Não fiz a tal flor vermelha que planejava pois não sabia que o tatuador auxiliava com opinioes antes do processo...em determinado momento, depois de mais ou menos hora e meia em sua casa eu já não tinha opinião e sabia apenas de uma coisa...EU QUERIA SER UMA MULHER TATUADA!
Então, da rosa vermelha pensei em beija flor e ate lua e estrela, só de uma coisa sabia, não sairia sem uma marca no corpo...o coração acelerado, suor excessivo, sou uma mãe de familia aos 44 anos de idade...decidimos: Vamos fazer borboletas, na verdade a decisão foi dele pois eu já estava naquele estado de 8 de dilatação pro feto nascer....
No momento exato de marcar seu corpo você só pensa que quer a marca, o que vai ser, a importancia e significado do desenho, não importavam mais...marca meu corpo...ainda tem mais, definir local da tatoo...rs
desde o principio eu quis na perna pra que não apareça durante meus atendimentos, pois estou sempre  sentada com as pernas embaixo da mesa, dai, o tatuador começa a dizer que é o local mais sensivel, sugere os ombros...não posso...decido de forma insana e anestesiada que vou encarar a dor maior e fazer na batata da perna... Duas cumplices estavam comigo, também primárias, jovens e lindas (Paulinha e Jessica), fizeram na virilha, tatoo pequena e discreta...Paulinha a mais abusada ainda rolou estrelinhas e nomes...
Enfim, estou feliz por mim, por desfrutar de minha encarnação sempre tentando fazer festa em minha vida sem prejuizos alheios e com beleza...
Eu sou uma mulher tatuada!

eu de cabeça pra baixo

não julguem, inchada e ainda com sangue

Um comentário: