terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vou inventar moda

Decisão do dia: Vou fazer uma tatuagem!
Penso nisso a algum tempo mas sou muito medrosa e tenho muita sensibilidade a dor, mas...
hoje decidi: Vou fazer uma tatuagem!
Eu, minha irmã e a Paulinha ( agente administrativo), vamos em equipe, fortalece.
Hoje tive dor de barriga o dia inteiro com nervoso da decisão, rs...
Vamos fazer amanhã, depois do trabalho. Um pouco de vinho pra ajudar a anestesiar e muitos risos de agitação e lá vamos nós...vou tirar várias fotos, até da minha cara de medo...
Penso numa rosa vermelha, sei lá, vou olhar os modelos mas tudo indica que seja uma rosa.
Bom, amanhã, se tudo der certo, volto aqui com o corpo colorido.
Agora vou assistir um filminho que acabei de alugar, hoje não quero saber de serviços domestico, comprei pão com mortadela e coca cola...sem jantar, sem vassouras, sem louça pra lavar...serei uma mulher quarentona jogada na cama quase tatuada...hahahaha

Um comentário:

  1. eu não vou perder essa...ja to até vendo vc falar pro tatuador::: para ,para um pouquinho! to quase desmaiando...minha pressão tá baixando....kkkkk
    eu vou fazer a minha na nuca! escrito;
    EU AMO MEUS FILHOS....RSRSRSRS.
    VOU LEVAR A CAMERA DE FILMAR PRA DEPOIS JOGAR NO YOUTUBE.
    BJUS E DURMA BEM

    ResponderExcluir