quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem pc...

Oláaaaaaaaaaaaaaa...
Estou sem computador! Graças a abençoada ampla, minha placa pifou numa noite em que a luz ficou piscando incessantemente...de quem será o prejuizo? Estou no not do marido e detesto isso, me sinto alguem que tenta fazer um café na cozinha alheia, rs....completamente perdida e desconfortável, é impressionante como nosso pc fica do nosso jeitinho, ne?
Bom, fora o aborrecimento pelo precário serviço de luz de altissimo custo e baixa qualidade, eu estou feliz.
Minha irmã começou a trabalhar comigo no Cras e ter gente íntima por perto diariamente é bom demais. E além do mais sei que o trabalho fará muito bem a ela que estava meio confusa e sedentaria.
Eliminei dois quilos com o problema que tive de vomito e diarreia e até estava alegrinha com isso mas bastou a tal da esquisita virose ou sei la o que ir embora e ja voltei ao peso inicial...Tudo bem, não é com doença que quero ficar gostosa...
Vou ficar por aqui porque não tenho mesmo paciencia fora do conforto do meu amado pc e na torcida pra que ele cure rapidinho, de preferencia sem perder meus arquivos.

3 comentários:

  1. ja estava sentindo saudades de ler seu blog!
    espero que rapidinho seu micro fique bom pra gente se deliciar com o teu dia a dia.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato mas vc relatou bem o que sinto quando estou no not do marido tb e ainda tem um tal de parar a seta e o danado vai fazendo comandos que não precisa...rsrsrsrsrsr pense numa mulher que não gosta muito do muito mudeeeeeeerrrrrrrrno entende...kkkkkkkkkkk Adorei saber que vc está bem e olha adoro mais ainda quando recebo sua visita lá no meu cantinho, agora eu vou poruqe eu na net tem que ser assim rapidamente e com horas contadinha e regradinha, beijos para vc Ge

    ResponderExcluir
  3. poruqe kkkkk é porque tá kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir