sábado, 19 de fevereiro de 2011

Acordei nostalgica

Acordei assim meia saudosa e fui dar uma olhadinha no passado...
Olha meus filhotes como eram
Robertinho


Dimitri

Godan



Robertinho

Momentos família...
Dimy ficando noivo

Meu filho galã




Eu, mamãe e irmã na Bahia
 Momentos no trabalho e amigos...


Equipe assistindo jogo do Brasil

Forum de debate Cras Serrana

Eu montei cada pedaço dessa brinquedoca

Despedida do Cras Serrana
Tenho orgulho do que vejo em meu retrovisor, sou alguém que não despreza oportunidades. Provei doces e amargos e carrego todos em meu espírito que amadurece. Não serei hipócrita ao dizer que faria tudo de novo, obviamente isso seria afirmar que de nada valeram os arranhões...claro que faria curvas em alguns caminhos desnecessarios que percorri...adoro essa última foto que coloquei, adoro essa cara com choro e meu olhar no vazio olhando pra dentro de mim e de minhas recordações e minhas saudades e remorsos e arrependimentos. Essa cara me mostra que to valendo a pena e como diz meu Secretario que faço a diferença, faço a diferença todos os dias quando olho um usuário e o atendo com a mesma sede do primeiro atendimento quando sai da faculdade, faço a diferença quando guardo e valorizo meus amigos, mesmo aqueles que estão distantes, porque a vida tem seus planos e mudamos de lugar todo o tempo, mas amigos e meus bichos são o que há de mais precioso na minha vida.
Hoje realmente acordei diferente...Já tinha sentido isso ontem a noite quando terminei a tatuagem...mas hoje pela manhã, foi melhor ainda... Estou radiante em saber que permaneço aberta a novas experiencias e que a cada idade me torno menos preconceituosa e com olhar de maior ingenuidade diante do outro que vive a sua maneira, conforme sua evolução. Sou brincalhona e odeio conversas sérias, fico em pânico quando vejo aquelas pessoas com rugas e olheiras maltratadas pela quantidade de responsabilidades que acreditam ter, vivem como se fossem os únicos capazes de fazerem a vida andar, e não acreditam na força mágica do universo que traz prosperidade e saúde.
Então acordei com minhas borboletas coloridas e senti uma vontade ainda maior de desfrutar...sou bem pouco exigente, sozinha faço uma festa e se tiver companhia, ai vira um mega evento, rs...
Só de olhar a minha volta e ver meu filho correndo atrás de pipa, livre, saudavel e esperto...o outro filho inteligente, trabalhando, apaixonado, construindo...minha geladeira com comida suficiente, uma cama gostosa, meus bichos, um jardim com flores...como posso fingir que não sou filha amada predileta do meu Poder Superior? Existem personagens que tenho certa dificuldade de interpretar, por exemplo: a esposa!
Ai meu Deus, entro em pânico quando penso na esposa e em tudo que envolve a boa esposa, porque por mais que sejamos mulheres livres e emancipadas, vozes ecoam dentro de nossas cabecinhas e então de repente viramos a esposa mae de familia que ri baixo pra não ser vulgar, investiga o tecido pra testar o nivel de transparencia e conversa com as amigas sobre o quanto meu marido é ...aqui cada um adjetiva como quiser...Pensei numa frase agora: A boa esposa é uma dama de dia e puta a noite. Sei lá, penso na liberdade de se expressar, penso em mulheres que aprenderam a diminuir o tom de voz porque homens, religioes e conceitos dizem que devemos murmurar...então os consultorios de psicologia estão cheios de murmurios e criaturas que chamo de Sim Senhor...De nada adiantaria ganharmos mais, comprarmos nossas roupas e alimentos, financiar estudo dos filhos, manutenção da casa, enquanto passamos dinheiro por baixo da mesa na hora de pagar a conta do restaurante pra que nossos homens não fiquem diminuidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário