domingo, 6 de fevereiro de 2011

Misericórdia...

As bruxas estão soltas!
Na sexta feira a noite recebi uma ligação falando de uma família com criança de 6 anos, com cancer em estado terminal e mãe sem alimentação a 3 dias... Fiquei com raiva sabendo que teria que trabalhar no sábado...mas tudo bem, acordei cedo e fui fazer a visita domiciliar, nem vou descrever a situação triste que vivenciei...Bastou virar as costas para a casa da família e cai num choro profundo com a imagem daquela criança tão pequena em tamanho sofrimento...vim chorando ate chegar em casa. Havia programado fazer peixe frito pro almoço mas não consegui encontrar na cidade. Chegando em casa decidi fazer strogonoff de frango...até ai tudo bem, já havia parado de chorar mas a imagem da menina nao saia da minha cabeça, de repente tive uma queda de pressão e comecei a vomitar e ter severas dores abdominais...Gente, fiquei nesse estado de vomito, dores e diarreia por quatro horas, sem parar...eu gritava de tanta dor na barriga...Não comi absolutamente nada o dia todo, meu corpo estraçalhado e ainda hoje (domingo) tenho dores nas articulações, tonteira e exaustão.
Não consigo a explicação exata pro que esta acontecendo, só sei que aquela menina continua na minha cabeça. Pedi até pra minha mãe fazer uma oração por mim, preciso trabalhar amanha e não me vejo em condiçoes de sair da cama. Agora na hora do almoço, consegui comer um pouco de frango assado e até me senti um pouco melhor...vou voltar pro meu quarto porque toda hora tenho queda de pressão e começo a suar frio.
Olha o que caiu da árvore...














Ta aqui piando sem parar...amanhã vou ter que ir a loja de ração e procurar uma papinha pra ele...
Minha sala tá virando um Zoo, rs...Olha que lindinhos...
Graças a Deus estou bem melhor, tomei um banho frio, passei creme, perfume e já mudou meu astral.
Com confiança no meu Poder Superior amanhã estarei refeita.

2 comentários:

  1. Que coisa masi chata Ge, espero que agora esteja melhor eu bem sei o quanto é difícil ficar bem quando o corpo não está mas vai passar viu... e quanto a meninas eu nem sei o que dizer viu eu tb vivenciei uma situação este final de semana que tb não gostei , fiquei com tanta peninha do garoto mas faz parte e é a vida ele tem sindrome de torretes,nunca tinha ouvido falar mas é bem triste porque o vi pequeno bem feliz na minha casa e depois de anos passados eu o encontro um adolescente problemático, um beijão e fique bem viu

    ResponderExcluir
  2. masi não mais sim...rsrsrsrrs

    ResponderExcluir