sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ainda sem pc

Aqui estou eu de novo tentando fazer um café na cozinha alheia...
Com raiva, ontem a noite, comprei um computador novo pra mim, pela internet...
Nem podia fazer mais dívidas mas não resisti, parece que to meio manca sem meu computador...
Imaginar que a 15 anos eu nem sonhava com internet, celular...que coisa, absorvemos a tecnologia com tanta garra que esquecemos completamente como era o tempo em que vivíamos sem ela...Não posso me imaginar indo pra rua deixando o celular em casa. E as pessoas ficam loucas se te ligam e da fora de area ou desligado...Paira no ar a obrigação de estar no ar todo o tempo. Hoje, no trabalho, estava estudando sobre insônia e o autor citava algo parecido com isso, recebemos tantas informações durante o dia, são tantos estímulos diferenciados num mundo onde tudo funciona 24 horas, que o cérebro luta com dificuldade pra desligar a noite. O artigo afirmava que 1 em cada 3 pessoas tem problema de insonia, devo admitir que não sou esse 1, rs... Eu amo dormir, fico até fazendo esforço pra conseguir assistir a novela da Globo mas meu olhinho ja não resiste. Posso ter todas as agitações possiveis que quando da 9 da noite eu preciso estar de banho tomado e deitada. Acordo todos os dias as 6 da manhã, não que isso seja necessario, porque só entro no trabalho as 9, mas gosto desse comecinho do dia...e gosto de rastejar molenga pela casa, tipo fingindo que não vou sair e dar beijinhos no Godan, alimentar meus peixes, ver minhas plantas com uma boa xícara de café preto na mão, ajeitar meus cabelos caprichosamente...
Como a vida é safada e sei que não vim só pra curtir...Meu filho esse ano está estudando de manhã....ai!
As 7:20 h inicio com a primeira chamada para tira-lo da cama...Cruz credo,não acreditei quando descobri que a escola colocou o quarto ano de manhã, achei que estavam conspirando contra minhas manhãs. Gente nem vou relatar o filhote de cruz credo até a criatura enfiar a mochila nas costas e eu falar a famosa e repetitiva frase: Se comporta na escola ou você vai ver só! Nem eu entendo o exato significado da minha ameaça..."Pode deixar mãe."  Pode deixar o que? rs
E quando ele sai pela porta, volto a minha xicara de café agora gelado, me sirvo um pouco mais, acendo um cigarro e tenho uma hora livre antes de me jogar no mundo das histórias dos Outros, é assim que vejo meu trabalho, eu passo quase todo meu dia ouvindo as historias dos outros e confesso que gosto disso...histórias parecidas com a minha, pessoas bem opostas a mim, gente que se esforça pra ser triste, gente com pouca sorte, gente que joga a oportunidade fora, mulheres apaixonadas , outras com dor de amor...O unico ponto de interseção é a crença de que a salvação vem de fora.
Já escrevi pra cacete, nem eu sabia que estava com tanto texto acumulado em meus dedos...
Pena que não tenho nem uma fotinha pra colocar, to desengonçada esses dias sem pc...mas pelos anos vividos, sei que tudo voltará ao normal no seu tempo certo. Com humildade me despeço desse horroso not do marido!

Um comentário:

  1. kkkkk são 23.34 e to eu aki lendo o teu blog antes de dormir...depois de uma tarde cansativa numa clinica só para o cardio autorizar a cirurgia de catarata do maridão ( ng merece ) mas tudo bem fui num carro zerinho com o ar condicionado funcionando .
    que bom que vc comprou um micro novo...coisa boa! o meu vai fazer 1 ano e ja to querendo pedir pro filho comprar outro...rsrsrs.
    mas tive uma recompensa depois de tudo!!!! itaipava geladinha com um franguinho assado.
    agora vou tentar dormir mesmo com as musiquinhas do bar em frente
    obs: eu sou uma das 3 pessoas que tem insonia.rsrsrsrs.
    e olha.....eu vivi mais tempo do que vc longe desse mundo virtual( que odio! quanto tempo perdido)
    bjus menina! um ótimo sabado pra ti.

    ResponderExcluir