quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Meu computador chegou!!!!!
Epa, vida quase voltando ao normal.
Agora a maquina digital pifou,  tempinho dificil...
Meus dias tem sido corridos e cheios de pepinos, ainda hoje fui convocada pra reunião
lá longe, depois do expediente... Um calor infernal, secretaria estava sem luz devido a explosão de transformador do sei lá o que...tem noção? Reunião no escuro e no calor! E os animos ficam completamente afetados...sobrevivi! Estou de TPM e das grossas, acordei com a mulher monstro me encarando no espelho. Barrigão, cabelo fica feio, tristeza, achando minha vida uma grande bosta e  ainda por cima de ressaca, porque ontem tomei uma garrafa de vinho enquanto desabafava com Sabrina (Minha amiga), ao telefone.
Meu pc chegou na hora do almoço, que alegria gente, eu adoro abrir coisas novas...

Estou completamente desorganizada em meus planejamentos domesticos. Não tenho me alimentado direito e nem seguido minhas tarefas, tudo na bagunça e eu ficando de mal humor. Sei tudo que preciso pra viver bem mas porque será que faço ao contrario?
Tambem to enjoada dessa historia "depois do carnaval ", tudo que se tenta fazer, tem alguem pra dizer que só depois do carnaval, então deveríamos ter ferias e só retornar ...depois do carnaval.
Bom, vou ver comida pra minha equipe, tomar um banho e tentar reverter esse estranho sentimento de "não aguento mais" que se apoderou de mim e sei que só vai me largar quando meu visitante chegar. Mulher realmente é muito guerreira, penso em como conseguimos realizar tudo mesmo com TPM, mesmo com colicas...a vida não para ne? Mas na proxima eu quero mesmo nascer homem, sair pra trabalhar e ter uma cerveja gelada me esperando enquanto a mulher termina meu jantar. Mas Glórias aos raros homens que dividem afazeres com as amadas, ouço ao longe falar deles, dizem que sabem cozinhar, arrumam a casa e ainda cuidam das crianças...dão banho no cachorro, leiem o jornal em voz alta pra amada ouvir as principais noticias do dia e levam um leitinho quente na cama pra ajudar no soninho....que maravilhaaaaaaa....

SAUDADES DO COSTA FORTUNA: EU QUERO FÉRIAS!





4 comentários:

  1. que bom que o teu computador chegou! espero que seus dedinhos teclem muitas coisas boas.
    ja fiz um comentario na foto pra vc esperar até dezembro pra voltar ao costa fortuna ou o serena...seja lá o que for o importante é estar dentro de um navio de novo...rsrsrs.
    até eu fiquei com saudades vendo as fotos! acho que vou tomar uma garrafa de vinho e amanhã ir pro rio na mó ressaca.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo computador !!!!
    Férias.... teremos em dezembro !
    desta vez... MSC !!!!

    ResponderExcluir
  3. Pooo adoreiii meu nome aí no seu blog !!! Continue assim!!! Vendo meu nome mais vezes em seu blog vou ficar motivada em ler sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    To te zuando, é sempre engraçado ler o que vc escreve , pq dá para ouvir vc falando, kkkkkkkkkkk!! demiassss bjs sa

    ResponderExcluir
  4. pooooo esse é o título do meu blog , só que eu não sei sair disso , kkkkkkkkk !!! bjs sa

    ResponderExcluir