terça-feira, 10 de julho de 2012

Vida real...

Com muitaaaaa preguiça sai da cama hoje. Não sei a explicação visto que ontem dormi o dia inteiro, mas hoje estava absolutamente cansada.
A manhã aqui em casa é sempre muito agitada por conta do Robertinho reclamar demais até levantar da cama. Graças a Deus a partir da semana que vem ele estará de férias.
Hoje foi festa no trabalho a manhã inteira. O grupo de idosas preparou um chá de bebê pra professora de educação física e no embalo fizeram uma homenagem linda pra mim....Ai, segurei o choro!!!!! rs




 Nossa, fazia tempo que eu não ganhava um bichinho de pelúcia....
No fim da tarde fui com mamãe e Paula procurar o vestido do casamento. Sai assim, meio desanimada. Senhorrrrrrr, que vestido é esse que encontrei? Eu virei uma rainha!!!! Ele é um escandalo, nunca vesti nada tão soberano. Vou querer dormir de vestido, rs. Fiquei estupidamente apaixonada. Agora animei de verdade e comecei a pensar no cabelo, nos acessórios e blablabla...
A alimentação foi esquisita. Sem café da manhã, na festinha várias comidinhas engordativas, eu não comi nadica, almocei e jantei miojo, que pobreza, mas estou com muita preguiça, ainda fui encarar mercado antes de vir pra casa, arrumar as compras, fazer lanche pra Robertinho. Dai, quando chegou na minha hora, miojo! Tudo bem, amanhã prometo compensar tudo.
Agora vou me deitar porque ainda não me recuperei da gripe.

Meu amor e eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário