quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mega gripada

Ontem passei o dia inteiro na cama entre espirros, tosse e dores pelo corpo.
Hoje com todo esforço do mundo, fui trabalhar.
To quebrada!


Um comentário:

  1. Oi Ge estou em falta aqui sempre não é amiga mas vou te contar tá tudo muito louco por aqui...rsrsrsr Ge tu não tem aquele negocinho de seguidora né , se vc tivesse eu poderia ver a tua atualização assim que tu fizesse... ultimamente estou assim visitando de pouquinho viu, falta de vontade e ao mesmo tempo falta de tempo real para ficar horas na frente do computador. Achoque quando eu me mudar o foco vai ser outro ai voltarei a ter tempo quem sabe...Que foto mais linda aquela que tem vc e a do teu filho na praia foto de porta retrato mesmo...Te deixo um beijão e muito obrigada por sempre estar lá no meu cantinho viu Ge...bjs Dani

    ResponderExcluir