quinta-feira, 5 de julho de 2012

Senhor me ampara...

Estou nos últimos 15 dias para o dia do casório e permaneço no mesmo peso, sou mesmo uma safada...
Não consigo entender porque ta´tão difícil pegar o embalo do emagrecimento de novo.
Mas eu não desisto, portanto darei o melhor de mim nessa quinzena.
Vamos lá Papai do Céu, ajuda a tua filhinha a encontrar a força de vontade.
Vou tentar anotar tudoooooooooooo que colocar pra dentro. Não sou muito boa com esse tipo de desafio mas vamos lá, o máximo que pode acontecer é .....não acontecer nada, rs....

1 de 15

cafe da manha - nadica de nada (trouxe meu mamão mas estou enjoada)
almoço- frango com batata e salada de agrião.
lanche- mamão (vou tentar come-lo a tarde)
jantar- omelete de cebola com salada de alface
ceia- leite com dois cream cracker

Caso haja alguma alteração, volto aqui e modifico.
Obs: acrescentarei uma laranja após almoço e jantar, vitamina c pra minha insistente gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário