domingo, 1 de julho de 2012

Fim de semana? Trabalho!

O que andei fazendo no meu fim de semana de descanso? Trabalhei!
Yes, organizei a garagem da lancha que estava uma zorra total, dava medo de entrar. Ainda não está exatamente como quero, mas o restante precisa de indim pra obra, então...esperar...

Trabalhei muito dentro desse espaço. Sei que toda casa tem um cantinho da bagunça mas eu odeio coisas acumuladas. Sou do tipo que joga tudo fora mesmo que depois precise. Detesto juntar coisas!
Isso tudo foi no dia de ontem, hoje acordei mega preguiça e fui almoçar na praia, não queria nem sinal de louça suja na pia.



Agora estou de bobeira na internet e se tiver forças, farei minhas unhas, ou então deixarei para terça que é meu dia de folga. Meu cesto de roupas pra passar tá cheinhooooo mas nem pensar, ne?
Acordei magrinha depois de um dia de tanto exercício físico, sim, esse é o lado bom de trabahar em casa, eu queimo calorias...
Pra encerrar a postagem, a foto do meu amado cão olhando a rua, hoje de manhã.



Quase esqueci da foto linda que tirei do Robertinho hoje na praia...


Dia bom, dia de Paz, dia de Preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário