sexta-feira, 13 de julho de 2012

farra do boi...

Eta povo, ontem com a visita do Dimitri pra trazer o convite do casamento, a farra foi geral.
Por alguma razão inexplicável, meu apetite estava a todo vapor, comi pipoca, bolo de chocolate e pizza!
Resultado, estou passando mal... Muitos gases e mal estar. Fiz um almoço bem levinho pra ver se melhoro. A pizza estava muito oleosa e meu organismo não está mais acostumado com isso. Doce eu consigo digerir bem porque estou sempre comendo um biscoito recheado mas gordura...nem sei dizer quando foi que coloquei algo frito ou oleoso pra dentro.

Tá pertinho do dia, né filho?

Um comentário:

  1. Ge tá chegando o dia do casório do seu moço que delícia e vc como sempre com um sorriso maravilhoso, resolvi colocar um deste no meu rostinho e passar a ver a vida de outro ãngulo e tudo que ela tem de melhor para me dar e que está me dando...bjs e ótimo domingo par ati...
    Dani

    ResponderExcluir