quarta-feira, 11 de julho de 2012

Que fominha é essa?

Ai Meu Deus, cheguei em casa agora a noite cheia de apetite e mergulhei no biscoito de chocolate!
Por isso que viver com muita restrição pra mim não funciona. Não adianta, meu organismo pede um docinho vez por outra e mesmo um pouco mais de comida.
Então hoje o dia foi perfeitinho...até eu voltar do trabalho.
Não fico mais me torturando quando não resisto a um pouco de açucar. Deu vontade...eu controlo...Deu muita vontade, eu como!
Hoje estava me sentindo magrinha, feliz da vida....

Agora vou dar voltinha na net e cama!
To afim de ficar vendo tv ...
Dia no trabalho foi tudo ok. Peguei o grupo de crianças porque a psicóloga estava em capacitação. Muitos gritos, risos, brigas e diversão...

Robertinho em seu primeiro lanche na festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário