domingo, 8 de julho de 2012

Deus de Maravilhas/4 de 15

Não há absolutamente nada que eu peça ao Meu poder Superior e Ele não me escute. Ontem amanheci em oração, pedindo humildemente por um fim de semana saudável e assim está sendo.
Apesar da Dona balança não ter se mexido de ontem pra hoje, conforme minha crença, o peso se manteve estável e isso após uma festa junina de rua...Alôoooooo, tem noção do que é isso? Tem noção do que é ficar cercada por barril de chopp, cocadas coloridas, gente falante, risos de crianças, euforia pra todo lado e você permanecer sólida e focada?
Yes!!!!! Essa fui euzinha ontem a noite. Não que eu tenha deixado de me divertir. Comi um saquinho pequeno de pipoca salgada...



Depois um salsichão, conforme determinado...


Essas mordidas ai foram o Robertinho, rs.

Tomei uma latinha de coca zero, belisquei um minusculo pedaço de crepe de frango do Robertinho e dois pedaços de churrasco de frango e só!
Comprei um conjuntinho pra colocar nessa noite, bem quentinho, sabendo que estaria um frio danado. Comprei e não experimentei...Não é que o safado do casaquinho ficou apertado e não fechou!  Pensa que fiquei triste? Que nada, servirá de desafio...Esse casaquinho vai fechar!!!!



Acho que menos uns 5 k ele fecha, rs...
Bom, a noite foi agradável, a festa estava gostosa, eu me testei, venci e estou fortalecida e agora vou viver meu domingo chuvoso... O cesto de roupas pra passar já está vazio, porque acordei hoje as seis da manhã, almocei arroz, feijão, batata doce acebolada e alface e lanchei banana com canela. Agora vou dar uma deitadinha, ver um filme, cochilar porque ainda tenho minhas unhas pra esmaltar.
Até aqui, tudo certo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário